fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Agora é oficial: STEVE DiGIORGIO é mesmo o baixista do próximo álbum do MEGADETH

Há alguns meses, um vídeo de Dave Mustaine no Cameo, gravado no estúdio aonde o Megadeth gravava o seu aguardado novo álbum, The Sick, The Dying… And the Dead!, que deverá ser lançado no próximo dia 8 de julho, dava indícios de que Steve DiGiorgio, atualmente no Testament, foi quem regravou todas as linhas de baixo do então demitido David Ellefson. Aliás, na ocasião o próprio DiGiorgio deu “brecha” no Twitter com comentários aleatórios falando sobre pizza, fazendo referências ao Megadeth ao brincar com os títulos dos dois primeiros álbuns da banda, Killing is My Business… And Business is Good! (1985) e Peace Sells… But Who’s Buying? (1986). Pois bem, nesta quinta-feira (31), em entrevista à Jose Mangin, do SiriusXM Liquid Metal, Mustaine finalmente confirmou que foi mesmo DiGiorgio o encarregado pelas linhas de baixo do próximo álbum de sua banda.

À época das especulações sobre o suposto baixista que gravou o novo álbum do Megadeth, Steve DiGiorgio fez comentários no twitter, fazendo referência aos primeiros álbuns da banda

 

Mustaine se mostrou satisfeito com o resultado apresentado pelo baixista, que é conhecido por seus trabalhos não apenas com o Testament, mas também com Death, SadusControl DeniedSebastian Bach e muitos outros: “Foi uma boa escolha. Não pensei em mais ninguém na época. Eu estava pensando, ‘quem é o cara mais quente que pode tocar essas músicas novas?’. Justis (filho primogênito de Mustaine) me disse que uma das músicas mais rápidas que já compusemos está nesse álbum. Não me importo com o que alguém diga – o baixo pode ter menos cordas do que a guitarra, mas é difícil de tocar, se você é como eu. Tenho muita dificuldade em tocar baixo. Compus o riff de Peace Sells…, mas, sabe, ter que tocar algumas dessas partes tão rápido, acaba com seus dedos”.

Apesar de ter gravado o novo álbum do Megadeth, DiGiorgio não está entrando para a banda, ele seguirá integrando normalmente o Testament. Oficialmente, o Megadeth ainda não oficializou James LoMenzo na banda, no entanto, confirmou que o baixista fará os shows da “The Metal Tour of the Year II”, que começarão no próximo final de semana. No segundo semestre de 2021, LoMenzo foi convocado por Dave Mustaine para cair na estrada com o Megadeth por 27 datas pela “The Metal Tour of the Year”. Em sua primeira passagem pelo grupo, entre 2006 a 2010, LoMenzo gravou os álbuns United Abominations (2007) e Endgame (2009).

Voltando a falar sobre o novo álbum do Megadeth, além de oficializar Steve DiGiorgio como baixista de estúdio em The Sick, The Dying… And the Dead!, Mustaine confirmou alguns outros atrativos do 16° álbum do Megadeth. Um deles é a presença do rapper Ice-T, cantando em uma das músicas mais velozes do álbum, Night Stalker, que fala sobre o 160, Regimento de Operações Especiais de Aviação do Exército dos Estados Unidos da América. A inclusão de Ice-T soa como uma troca de gentilezas entre os dois amigos, tendo em vista que em 2017 Mustaine participou da música Civil War, do álbum Bloodlust, do Body Count. Outro convidado no álbum é o ex-Van Halen e Montrose Sammy Hagar, que cantará na versão do Megadeth para a sua própria música, This Planet’s On Fire. Falando em cover, a banda também incluirá uma versão para Police Truck, da lendária banda punk, Dead Kennedys.

Steve DiGiorgio refez todas as linhas de baixo que David Ellefson já havia terminado de gravar para o novo álbum do Megadeth

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress