fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ALAN PARSONS: Confira o novo vídeo, “As Light Fall”

O mais novo vídeo de ALAN PARSONS, intitulado As Light Fall, pode ser visto abaixo. A faixa é tirada do próximo álbum de estúdio de Alan, The Secret, que será lançado em 26 de abril via Frontiers Music Srl.

O relacionamento de Alan com a Frontiers começou em 2010, quando a gravadora lançou Eye 2 Eye – Live in Madrid. Eles mantiveram contato próximo desde então, com o objetivo final de lançar outro álbum juntos. Alan queria que fosse um álbum realmente especial e só recentemente os planos e ideias corretos se encaixaram, e Alan se sentiu pronto para entrar no estúdio para gravar o que tinha em mente.

“As sessões de composição e gravação estão indo incrivelmente bem”, diz Alan. “O álbum já tem um título de trabalho, que é The Secret, e incluirá temas musicais e líricos que estão muito próximos do meu coração e dos meus próprios interesses e paixões. Eu realmente não quero revelar muito sobre isso, exceto que no momento tudo o que cerca The Secret vai ser apenas isso… um ‘segredo’! “

A carreira musical de Parsons começou aos 19 anos, quando ele ganhou um de seus primeiros créditos como engenheiro assistente em Abbey Road dos BEATLES, um álbum gravado nos lendários estúdios de Londres de mesmo nome. Ele logo se tornou um engenheiro de estúdio muito respeitado, trabalhando para Paul McCartney, THE HOLLIES e muitos outros. Ele é particularmente famoso por seu trabalho como engenheiro de gravação na obra-prima do PINK FLOYD, Dark Side Of The Moon. Este álbum clássico foi gravado em 1972, e Parsons experimentou com muitas das técnicas de gravação mais avançadas da época. Como produtor, ele teve muitos sucessos com PILOT, STEVE HARLEY e COCKNEY REBEL, John Miles e Al Stewart, incluindo a obra-prima Year Of The Cat.

Em 1975, Alan Parsons formou o THE ALAN PARSONS PROJECT, juntamente com o principal compositor (e ocasional cantor) Eric Woolfson. O PROJECT consistia de um grupo de músicos de estúdio e vocalistas, muitas vezes envolvendo os membros de três bandas produzidas por Alan: PILOT (Ian Bairnson, Stuart Tosh e David Paton), Stuart Elliott do COCKNEY REBEL na bateria.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress