fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AVENGED SEVENFOLD já pensa em novo álbum

O vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, disse à ABC Radio que a banda talvez comece a trabalhar na sequência do álbum The Stage, de 2016. “Talvez em outubro, novembro, começaremos a pensar em nos reunir e lançar algumas ideias”, disse o vocalista. “Nós geralmente nem escrevemos nada nas primeiras semanas, apenas conversamos e mostramos coisas um ao outro: ‘Aqui estão alguns acordes, eis algumas ideias, como queremos que soe essa coisa?’ Então, isso ainda está nos estágios iniciais. Mas é emocionante”.

Shadows revelou recentemente que a batalha legal do AVENGED SEVENFOLD com sua antiga gravadora, Warner Bros Records, ainda não está resolvida, e declarou que a banda quer resolver o problema antes de começar a trabalhar em um novo disco. “Têm algumas coisas que estamos vendo, mas agora ainda estamos lidando com a situação da gravadora, estamos lidando com a ação ainda – precisamos dar uma limpa em certos assuntos antes de passarmos para o próximo disco”, disse ele à Billboard.

A Warner Bros. processou o AVENGED SEVENFOLD no final de 2015, logo depois que a banda deixou a gravadora, citando a “regra dos sete anos”. A regra permite que as partes saiam dos contratos após sete anos, se existirem condições desfavoráveis.

A banda mudou-se para Capitol, que lançou o sétimo álbum do grupo, The Stage, em outubro de 2016, promovido com um concerto no topo do edifício da Capitol.

Uma disposição na “regra dos sete anos” do Código do Trabalho da Califórnia permite que as gravadoras coletem o dinheiro que teria sido feito em álbuns não entregues. A Warner Bros. está buscando danos com base no fato de que AVENGED SEVENFOLD ainda devia um álbum de seu antigo contrato, enquanto a banda argumentou que as constantes mudanças na equipe da gravadora levou a uma relação de trabalho insatisfatória. Se perder, o AVENGED SEVENFOLD poderia enfrentar um veredicto desfavorável com valores que giram entre 5 e 10 milhões de dólares americanos. A Warner Bros. também está autorizada a debitar os honorários dos advogados – já totalizando mais de 1,5 milhão de dólares americanos.

The Stage estreou no número 4 na parada de álbuns The Billboard 200 em novembro de 2016. O lançamento surpresa do disco resultou as vendas mais baixas de um álbum do AVENGED SEVENFOLD em onze anos. Ele vendeu 76 mil cópias na primeira semana, menos da metade do número atingido em seus dois álbums anteriores.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

46,8k

57k

17,3k

987

22,8k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress