fbpx
PremiereRoadie News

Banda mineira de prog COMPASSO LUNNAR une forças com cantor CASSIUS KLAY em single

Formado em 2015 em Três Pontas (MG), o grupo de rock progressivo Compasso Lunnar vem desenvolvendo singles ao longo dos anos, e o mais recente deles é O Colar de Bárbara, uma parceria com o artista mineiro Cassius Klay e disponível em todas as plataformas digitais. A música também conta com um videoclipe animado, lançado nessa quinta-feira (17).

A aliança forjada entre Klay e o Compasso Lunnar é antiga. Logo em seus primeiros shows, a banda apresentava A Voar, Ventou, de autoria de Klay e do baterista do grupo, Fernando Marchetti. O conjunto conta ainda com Clayton Prósperi (piano), Ismael Tiso (guitarra) e Tutuca (baixo).

O videoclipe do single tem animação de Andi, artista visual que vem assinando trabalhos de nomes do Sul de Minas, como Isabela Morais e Ismael Tiso. Andi e Jean Francisco são os responsáveis por produção e direção do clipe.

Natural de Belo Horizonte, Klay planeja o lançamento de três outros singles, em fase de finalização, sendo dois inéditos e um com nova roupagem a um tema composto no início da carreira. Para este último, chamou o grupo Ark 2 (Bruno Morais no baixo, Felipe “Kuringa” Duarte na guitarra e Paulo B. na bateria).

Single O Colar de Bárbara

Instagram

https://www.instagram.com/compassolunnar/

https://www.instagram.com/cassiusklaymusic/

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar