fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Baterista BRAD WILK afirma: “RAGE AGAINST THE MACHINE não fará turnês e nem tocará ao vivo novamente”

Eis que 2024 inicia com a notícia de mais uma banda que está deixando os palcos. Nesta quarta-feira (03), o baterista Brad Wilk fez uma postagem no Instagram na qual afirma, sem revelar os motivos, que o Rage Against the Machine não fará mais turnês e nem ao menos shows. 

Disse o baterista em seu comunicado aos fãs:

“Eu sei que muitas pessoas estão esperando que anunciemos novas datas de turnê para todos os shows cancelados do Rage Against the Machine. Eu não quero prolongar a expectativa das pessoas, nem a minha.

Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso possa acontecer no futuro, eu quero informar que o RATM (TimZackTom e eu) não fará mais turnês ou se apresentará ao vivo. 

Sinto muito por aqueles que estavam esperando que isso acontecesse. Eu realmente queria que acontecesse…”, lamentou.

Na legenda de sua postagem, Wilk escreveu: “Do fundo do meu coração… Agradeço a cada pessoa que já nos apoiou”. Não ficou claro na postagem de Wilk se a banda seguirá lançando álbuns ou ao menos músicas inéditas, visto que o baterista só fez menção à atividades ao vivo. 

Apesar de Wilk não contar o (ou os) motivo (s) sobre essa atualização dos planos do Rage Against the Machine – que até o presente momento não fez nenhuma publicação em seu perfil oficial sobre o que seu baterista postou -, em outubro de 2022, a banda havia cancelado suas apresentações devido à uma lesão no pé do vocalista Zack de la Rocha, que vinha forçando-o a fazer os shows sentado (saiba mais aqui). Em dezembro do mesmo ano, o baixista Tim Commerford revelou à Spin que vinha lutando contra um câncer de próstata (leia mais).

O Rage Against the Machine foi formado em 1991 e agitou o mundo nos anos seguintes com sua mistura sonora de rock alternativo com o que era comumente chamado de rap metal. Reconhecida por suas letras politicamente engajadas e música agressiva, a banda é composta por Tom Morello (guitarra), Zack de la Rocha (vocal), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria). O RATM ganhou destaque nos anos 90 com álbuns influentes, como o autointitulado Rage Against the Machine. Suas canções abordam questões sociais e políticas, e a banda é conhecida por suas performances enérgicas ao vivo. Após um hiato em meados dos anos 2000, o RATM ocasionalmente se vinha se reunindo para shows e eventos especiais.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress