fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Baterista do HELIX está em coma induzido após sofrer uma queda do telhado

O baterista Greg “Fritz” Hinz, do canadense HELIX, foi colocado em coma induzido após fraturar o crânio em uma queda do telhado de sua casa.

De acordo com o vocalista do HELIX, Brian Vollmer, os ferimentos de Hinz “não são fatais”, mas os médicos estão “mantendo-o em coma e respirando os tubos até que eles achem que está bem para sair dele”.

Como resultado de sua condição, Hinz – que se juntou ao HELIX em 1982 e permaneceu na banda até 1996, antes de retornar ao grupo 13 anos depois – não poderá tocar com o HELIX nos dois shows agendados da banda em Ontário neste final de semana. Preenchendo seu posto estará Jamie Constance, do SYRE.

A mensagem completa de Vollmer é a seguinte: “Quero postar isso antes que os rumores comecem a voar.

“Esta manhã, pouco depois de eu ter postado um vídeo do ensaio de ontem, recebi um telefonema da namorada de Fritz, Traci. Fritz tinha saído para a frente da casa, para consertar algumas telhas no telhado. Quando a irmã de Traci saiu para verificá-lo, ele estava deitado no gramado da frente, tendo caído do telhado. Felizmente, uma das duas primeiras pessoas na cena era uma enfermeira, que imediatamente ligou para o 911. Ele teve uma convulsão no gramado e depois outro a caminho do hospital em Hamilton, imediatamente colocaram-no em coma induzido por remédios com tubos de respiração na garganta.

“Ao longo do dia, comecei a receber o máximo de informações que os médicos davam para Traci. Foi um dia para chorar, andar de um lado para o outro e rezar. Ele bateu com a cabeça bem forte na queda, e quem sabe o que mais ele bateu quando caiu.

“Cerca de uma hora atrás, Traci me ligou para dizer que o médico disse a ela que os ferimentos não são fatais (eles acham), mas independente disso, ele terá uma reabilitação séria no futuro. Ele fraturou o crânio e esmagou algumas vértebras. Os médicos estão mantendo-o em coma e respirando por tubos até que eles se sintam bem para tirar dele. Ele também está movendo as pernas – um bom sinal.

“Por favor, rezem por Fritz esta noite, todos vocês! Este fim de semana ainda vamos tocar com Jamie Constance, do SYRE, ocupando a bateria. Vou manter todos atualizados sobre como Fritz está passando. Fique bem, meu irmão”.

O mais recente álbum de estúdio do HELIX, Bastard Of The Blues, foi lançado em 2014.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress