fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BLEED FROM WITHIN lança quarto single, “Flesh and Stone”

Com apenas três semanas faltando para o lançamento do álbum “Shrine”, que terá sua versão lançada em território latino-americano pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, a paixão pelo antecipado álbum do Bleed From Within está se intensificando cada vez mais. Colocando um pouco mais de combustível neste fogo chamado ansiedade, o quinteto escocês está empolgado em divulgar mais um pouco do álbum com o quarto single ‘Flesh And Stone’.

Acompanhada de um videoclipe, o single ‘Flesh And Stone’ é uma obra de arte do metal moderno, com pitadas de blast beats com um refrão mais sinfônico. A música traz uma reflexão para a destruição de nosso planeta e o futuro sombrio que nós teremos que enfrentar com o resultado da ganância e corrupção.

Ali Richardson comentou: “Flesh and Stone nasceu de uma ideia em que futuras gerações irão herdar um planeta moribundo. A evidência para apoiar esta teoria está um pouco exagerada, mas ainda encontramos muitas pessoas que decidem negar este fato de que o nosso planeta tem uma data para morrer. Evitando o estilo tradicional de performance num videoclipe, escolhemos criar um Mundo ficcional que não poderia mais se defender do Sol; um deserto que antes teve muita vida. Em seu isolamento, nosso protagonista decidiu escolher o caminho dos rituais para criar algum tipo de vida neste Mundo morto, mas é tarde demais. Foi divertido ver este Mundo se juntar e gostaríamos de agradecer nosso amigo Matt Daley da Clearway Media por este incrível trabalho  no videoclipe. Além do vídeo, esta faixa se destaca no álbum e por uma boa razão. Estivemos pacientemente esperando para compartilhar ela com vocês todos. Aproveitem!”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE ‘Flesh And Stone’ aqui:

Tracklist “Shrine”:

01 I Am Damnation
02 Sovereign
03 Levitate
04 Flesh And Stone
05 Invisible Enemy
06 Skye
07 Stand Down
08 Death Defined
09 Shapeshifter
10 Temple Of Lunacy
11 Killing Time
12 Paradise

SOBRE Bleed From Within:

Bleed From Within é um quinteto de origem escocesa que tem passado por diversos problemas durante a pandemia e viram seus planos sendo ameaçados constantemente. A banda, no entanto não desistiu e continuou perseverando uma das fases mais difíceis na carreira. Não é se admirar eu esta máquina de fazer riffs está de volta com um novo álbum.

A reputação da banda é uma das maiores dentro do metal moderno tendo feito turnês ao lado de bandas como MegadethLamb Of GodTestament e Heaven Shall Burn apenas citando algumas. Em 2021 a banda dominou a cena musical inglesa com shows completamente esgotados juntamente com Bullet For My Valentine e apoiou os estadunidenses do Lamb Of God em festivais como Download Festival e Bloodstock Festival.

“Shrine” foi um dos álbuns que mais tomou tempo da banda por causa dos desafios da pandemia e de acontecimentos pessoais. O álbum é um resultado de dois anos de muito trabalho e incorpora seu grande talento artístico. Armados com os ensinamentos e evolução de mais de dez anos evoluindo sua música, sem deixar de lado as raízes do “faça você mesmo”, este é o Bleed From Within no seu auge. Não há como negar que os próximos passos da banda será dominar o Mundo com o álbum “Shrine” tomando a frente.

Formação:
Scott Kennedy – Vocais
Craig Gowans – Guitarras
Steven Jones – Guitarras
David Provan – Baixo
Ali Richardson – Bateria

Mais informações:
https://www.bleedfromwithin.com/
https://www.facebook.com/bleedfromwithinband
https://twitter.com/BleedFromWithin
https://www.instagram.com/bleedfromwithin/

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes