fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BRUNO VALVERDE (ANGRA) fala de sua preparação para os shows com o SEPULTURA

Por assessoria

No último dia 05 de abril, o empresário e promotor de eventos Paulo Baron (@toplinkmusic), que se encontra em Los Angeles (EUA) gravando a série “Garimpeiro do Rock e El Baron”, entrevistou o baterista do Angra, Bruno Valverde, que  está morando na cidade em função de seu novo trabalho com o projeto Smith/Kotzen, dos guitarristas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs, ex-Poison e Mr. Big).

Durante o bate-papo com Baron, Bruno contou um pouco sobre o fato de ter sido escolhido repentinamente para substituir Eloy Casagrande (Sepultura), que no último domingo (03) sofreu um acidente e fraturou a perna direita durante um show da banda no Texas. Bruno fará os últimos três shows que restam para o Sepultura concluir a turnê norte-americana de seu novo álbum, Quadra (2020).

Quando perguntado por Baron se já se sente preparado para os shows com o Sepultura, Valverde disse: “Ainda não estou preparado, estou tirando as músicas ainda, estou pegando aquela memória muscular – os bateras de plantão sabem do que eu estou falando -, para pegar uma resistência legal, porque o show já é amanhã. Tenho que aprender quinze musicas em um dia e meio”, revelou Bruno.

Veja o vídeo completo:

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress