fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CABAL, da Dinamarca, assina contrato mundial com a Nuclear Blast

Finalmente as duas forças do metal se unem para que a escuridão permeie sobre o mundo: O maior selo de metal do mundo, NUCLEAR BLAST, está bastante empolgado por assinar com a lendária banda dinamarquesa CABAL. O sexteto de Copenhague está empolgado mostrar o seu doom visceral combinado com metal extremo, hardcore e djent. Prepare-se para esta combinação letal, promete explodir sua mente!

CABAL comentou:
“Estamos além de extasiados e orgulhosos que o CABAL agora faz parte da família Nuclear Blast. Muitas das bandas que crescemos ouvindo e amamos assinaram com a Nuclear Blast, então fazer parte do cast nós mesmos é um sentimento bem surreal, da melhor maneira possível, para um monte de fanboys como nós. Ter a oportunidade de trabalhar com um time tão incrível é um sonho real se tornando realidade para nós. Este é um novo e excitante capítulo para CABAL. Não vemos a hora de lançar o nosso melhor material até agora com a Nuclear Blast Records e estamos prontos de levar a nossa carreira musical para o próximo nível.”

Jens Prüter, Diretor e A&R da Nuclear Blast Europa, acrescenta:
“Estamos muito orgulhosos em dar as boas vindas ao CABAL á NB. Ao lado da banda MØL eles são as bandas mais interessantes da Dinamarca empurrando o gênero para lugares nunca antes explorados pelo metal extremo. Eu vi a band apela primeira vez em Janeiro de 2018 no evento ‘When Copenhell Freezes Over’, quando estava realmente fazendo um fio danado lá fora e eles incendiaram o show com uma trilha sonora intensa digna de um apocalypse. Desde então eles continuaram a fazer turnês ao redor do Mundo, do Japão até a América do Norte e se tornaram uma força impossível de parar de uma geração nova para o Metal. Não é surpresa que Matt Heafy (Trivium) também notou eles e se juntou como vocalista convidado no último álbum que eles lançaram. Os próximos capítulos continuarão a ser surpreendentes. Agradeço especialmente ao manager deles Mirza Radonjica e Jeppe Nissen do Copenhell por me apresentarem a banda.

CABAL já está pronto para mostrar serviço: Demonstrarão seu amor incondicional aos palcos assim que possível ao se juntar á turnê lendária de NEVER SAY DIE juntos ás bandas NASTY, WITHIN DESTRUCTION, DISTANT, DAGGER THREAT e LIFESTICK. Começando em Hamburgo, na Alemanha, a banda vai passar por dez cidades diferentes e depois continuarão para a Suiça. Abaixo todas as datas da turnê:

NEVER SAY DIE TOUR 2021
c/ NASTY, WITHIN DESTRUCTION, DISTANT, DAGGER THREAT, CABAL, LIFESICK
16.11.2021      DE       Hamburg        Gruenspan
17.11.2021      DE       Berlin             SO36
18.11.2021      DE       Bochum          Matrix
19.11.2021      DE       Wiesbaden      Schlachthof
20.11.2021      CH      Zürich             Dynamo
22.11.2021      DE       Lindau            Vaudeville
23.11.2021      DE       Munich           Backstage
25.11.2021      DE       Nuremberg     Hirsch
26.11.2021      DE       Leipzig           Felsenkeller
27.11.2021      DE       Hanover          Faust

CABAL é uma das bandas mais brutais e promissoras oriundas de Copenhagen , Dinamarca. O objetivo da banda é criar uma atmosfera doom visceral através de sua música e expressão visual. A produção é super clara, enquanto as composições trazem inspiração de tudo que é black e death metal até do djent e hardcore.

Desde o lançamento do álbum “Mark of Rot” de 2018, a banda jovem conseguiu fazer um nome para eles na própria Dinamarca e no resto do Mundo tocando em festivais renomados como Copenhell, Roslike Festival, Euroblast Festival e Complexity Fest como extensas turnês na Europa, Japão e América do Norte.

CABAL lançou um álbum em 2020 chamado “Drag Me Down” – uma descida na escuridão de seus infernos pessoais que é interpretado musicalmente de forma destruidora, através de uma atmosfera opressiva com letras obscuras e pessoais entregues com uma intensidade sem freios, enquanto deixam espaço para experimentos musicais e expandindo o som típico do CABAL. Acrescente á isto músicos convidados como  Matt Heafy do TRIVIUM, Jamie Hails do POLARIS e o vocalista Kim Song Sternkopf dos conterrâneos do MØL, demonstrando sem dúvidas que CABAL é uma banda que tem amigos em todos os cantos da cena do metal.

CABAL está trabalhando no seu terceiro álbum que será lançado durante o ano de 2022.

CABAL é:
Andreas Bjulver Paarup – Vocais
Arsalan Sakhi – Guitarras
Christian Hammer Mattesen – Guitarras
Chris Kreutzfeldt – Guitarras
Malthe Strøyer Sørensen – Baixo
Nikolaj Kaae Kirk – Bateria

CABAL online
https://www.instagram.com/cabalcph/
www.facebook.com/cabalcph
www.cabalcult.com
www.patreon.com/cabalcult

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes