fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CANNIBAL CORPSE lança clipe de “Vengeful Invasion”, inspirado em clássicos de horror japonês

Ícone do death metal, o Cannibal Corpse lançou um novo videoclipe, agora para a música Vengeful Invasion. A faixa faz parte do aclamado álbum Chaos Horrific, lançado no outono americano passado pela Metal Blade Records.

O vídeo foi dirigido e editado por Zev Deans, filmado por Brendan McGowan, com maquiagem de efeitos especiais por Nina Carelli, manipulação de imagens de IA por KingCon2k11, e tem a participação de Actually Huizenga, da banda Patriarchy. Com Vengeful Invasion, um conto de vingança relacionado ao tráfico de pessoas se desdobra em uma fantasmagoria grotesca, inspirada nos clássicos de horror japonês.

Confira no YouTube:

Assista aos clipes anteriores do novo disco do Cannibal Corpse para Chaos Horrific aqui, Blood Blind aqui e Summoned For Sacrifice aqui.

Desde 1988, o Cannibal Corpse tem permanecido na vanguarda do death metal, moldando e definindo o gênero. Em 2021, eles voltaram a levantar as apostas com o antecessor Violence Unimagined. Este ano, eles retornam com o igualmente monstruoso Chaos Horrific, consequentemente começando o próximo capítulo de seu legado. Produzido novamente pelo guitarrista Erik Rutan, que já produziu seis álbuns da banda, Chaos Horrific é, sem dúvida, uma saída completa de death metal no estilo Cannibal, direto aos temas, que incluem guerra zumbi, redefinição da raça humana através de mutilações em massa e a vingança violent de vítimas de tráfico humano. Sua arte de capa foi feita pelo colaborador de longa data, Vince Locke.

Em sua primeira semana de lançamento, Chaos Horrific desfilou nas paradas da Billboard, conquistando a posição #7 na parada de Vendas de Álbuns da Billboard, #2 na parada de Álbuns de Música Pesada, #3 na parada de Álbuns de Rock, #5 na parada de Álbuns de Gravadoras Independentes, entre outras!

O álbum está disponível em CD digipak, cassete e formatos digitais, além de vinil em várias variantes de cores limitadas.

CANNIBAL CORPSE:
George “Corpsegrinder” Fisher – vocais
Erik Rutan – guitarra
Rob Barrett – guitarra
Alex Webster – baixo
Paul Mazurkiewicz – bateria

http://www.cannibalcorpse.net

https://www.facebook.com/cannibalcorpse

https://twitter.com/CorpseOfficial

https://www.instagram.com/cannibalcorpseofficial

Foto: Alex Morgan

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes