fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CHARLIE WATTS passa por cirurgia de emergência e está fora da turnê do ROLLING STONES

Aos 80 anos de idade, Charlie Watts, o ilustre baterista do Rolling Stones, se viu obrigado a se submeter a uma cirurgia (não especificada) de emergência, realizada em Londres. Apesar de o procedimento cirúrgico ter sido considerado bem-sucedido, foi recomendado ao músico manter-se afastado da atual turnê de sua banda, a “Rolling Stones USA No Filter Tour”. Em seu lugar, entra Steve Jordan, músico que há anos acompanha os Stones. A informação foi divulgada pela banda em suas redes sociais.

“Temos certeza de que todos vocês se juntarão a nós para desejar a Charlie uma rápida recuperação.

Todas as datas da turnê de 2021 ocorrerão conforme o planejado.

Um porta-voz de Charlie Watts confirmou que é improvável que o baterista dos Rolling Stones esteja disponível para a retomada da “Rolling Stones USA No Filter Tour” neste outono.

O porta-voz disse: “Charlie passou por um procedimento que foi totalmente bem-sucedido, mas suponho que seus médicos concluíram que ele agora precisa de repouso e recuperação adequados. Com os ensaios começando em algumas semanas é muito decepcionante, para dizer o mínimo, mas também é justo dizer que ninguém previu isso”.

Charlie comentou: “Pela primeira vez, meu compasso ficou um pouco errado”, brincou (em entrevista publicada pelo The Sun). “Estou trabalhando duro para entrar em forma, mas hoje aceitei o conselho dos especialistas de que isso vai demorar um pouco. Depois de todo o sofrimento dos fãs causado pela COVID, eu realmente não quero que os muitos fãs que têm os ingressos para esta turnê fiquem desapontados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para me substituir”.

Steve Jordan disse: “É uma honra absoluta e um privilégio ser o substituto de Charlie e estou ansioso para ensaiar com Mick, Keith e Ronnie. Ninguém ficará mais feliz do que eu em abrir mão do meu lugar no banco da bateria tão cedo Charlie me disser que ele está bom para continuar””.

Agora, Watts terá pela frente várias semanas de recuperação, o que significa que ele terá que ficar de fora da turnê No Filter dos Stones pelos Estados Unidos, que havia sido interrompida e agora será retomada em setembro. Essa é a primeira vez que Watts fica de fora de shows do Rolling Stones desde que entrou para a banda em 1963. Em 2004, ele teve câncer na garganta, porém, felizmente, se recuperou.

Charlie Watts, Keith Richards, Mick Jagger e Ron Wood – Foto: Divulgação

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes