fbpx
Roadie News
Tendência

Considerado um dos membros da “família”, MICHAEL MONROE recebe bala com parte das cinzas de LEMMY

O cultuado vocalista finlandês Michael Monroe, que há poucos dias completou 60 anos de idade, revelou na última quarta-feira (22) que havia acabado de receber em sua residência uma das balas contendo parte das cinzas do saudoso Lemmy Kilmister, eterno baixista, vocalista e fundador do Motörhead.

Monroe compartilhou a foto da tão noticiada bala e também a carta que a acompanha. O texto da carta, emitida do lendário Whisky A Go Go, de West Hollywood (CA), diz:

Michael,
 
Todos sabemos que Lemmy conhecia muita gente, mas ele tinha poucos que considerava amigos e menos ainda que considerasse da família. Sendo você uma daquelas pessoas que ele considerava família, gostaríamos de compartilhar um pedacinho dele com você. Lemmy tocou todas as nossas vidas de uma maneira que eu não acho que nenhum de nós pode esquecer, mas com essas cinzas você não só guarda as memórias que tem, mas mantém Lemmy com você para sempre.
 
Ele foi Lemmy. Ele tocou Rock’n’Roll. Não se esqueça dele.”

Anteriormente, alguns dos grandes amigos de Lemmy já havia sido “baleados” com suas cinzas. Rob Halford foi um deles e na ocasião comentou:

Quando Lemmy morreu, tive uma boa oportunidade de falar em seu funeral. Reunimos várias pessoas, músicos de todo o mundo em Hollywood e conversamos sobre Lemmy e sobre sua vida e todas as coisas que ele nos deixou. E, então, não muito tempo atrás, recebi algo no correio do seu pessoal, do seu escritório, do seu empresário e todos ainda trabalham incansavelmente para manter seu nome conosco. Eles me enviaram uma bala com parte das cinzas de Lemmy dentro dela” – Rob Halford (Judas Priest)

 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar