fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CORELEONI lança videoclipe de “Let Life Begin Tonight”

Os classic rockers do Coreleoni fizeram recentemente dois anúncios: sua assinatura de contrato com a Atomic Fire Records e o lançamento de seu próximo álbum, que é incisivamente intitulado III e chegará às lojas no dia 13 de maio. Na última sexta-feira (14), o grupo disponibilizou um novo videoclipe, para o single Let Life Begin Tonight, que define perfeitamente o tom do aguardado álbum, além dar aos fãs uma boa primeira impressão sobre o novo vocalista da banda, Eugent Bushpepa. Criado por Kevin Merz, o vídeo poder ser conferido neste link.

O guitarrista e fundador Leo Leoni, que também integra o Gotthard, diz: “Com a banda e especialmente com a entrada de Eugent, tivemos uma espécie de novo começo. Às vezes é disso que a vida precisa. E é óitmo. É um pouco como partir para terras completamente novas, com muitas emoções e muita euforia”.

Fundado em 2018, o Coreleoni surpreendeu a comunidade do rock com seu álbum Greatest Hits – Part 1, que reviveu os antigos clássicos do Gotthard – e com eles o espírito da época.

Novo a bordo do Coreleoni, com sua voz poderosa Eugent Bushpepa adiciona um novo nível de autenticidade e espírito antigo às músicas. “Eu não acho que alguém lançou um álbum como este nos últimos tempos”, afirma Leoni. “Dificilmente alguém pensa e compõe dessa maneira ou ainda usa guitarras Les Paul e amplificadores Marshall do jeito que fazemos”, gaba-se. “Pessoalmente, como fã de rock, senti muita falta disso nos últimos anos. E Eugent Bushpepa acabou sendo um golpe de sorte absoluto para isso. Ele enfatiza vocalmente exatamente o que eu sinto vontade de fazer e o que eu quero ouvir em um novo álbum de rock”.

Nascido em Tirana, Albânia, o músico e compositor Eugent Bushpepa começou cedo a sua carreira, já aos seis anos ganhou um concurso nacional de canto. Depois da esola, mudou-se para Bolonha, Itália, para estudar odontologia até iniciar sua carreira profissional com a banda Sunrise, em 1988. Com eles, abriu para Deep Purple e Duff McKagan (Guns N’ Roses), entre outros. Desde 2011, ele trabalha como couch vocal para o formato de TV The Voice of Albania. Em 2018, representou o seu país natal no Eurovision Song Contest, em Lisboa, Portugal, alcançando a sétima posição.

“A primeira vez que notei Eugent foi no ESC”, recorda Leoni. “Gostei logo de sua voz e também gostei de sua música. Então, quando chegamos à situação de ter que procurar um novo vocalista, ele imediatamente voltou à minha mente e eu apenas o contatei. Ele ficou surpreso no início e é um grande cantor e uma pessoa incrível. Ele tem uma quantidade incrível de alma e emoção em sua voz e seu jeito de fazer música. Isso me fascina muito e espero que vocês também estejam por aí”.

Coreleoni:

Eugente Bushpepa – vocal

Leo Leoni – guitarra

Igor Gianola – guitarra

Mila Merker – baixo

Alex Motta – bateria

CORELEONI online:

www.coreleoni.com
www.facebook.com/coreleoni
www.instagram.com/coreleoni_official
www.youtube.com/coreleoni
https://label.atomicfire-records.com/project/coreleoni/

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes