fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CRAZY LIXX anuncia coletânea ‘Two Shots at Glory’; assista o vídeo não oficial de ‘Ain’t No Rest in Rock N’ Roll’

Novidade no campus do Crazy Lixx, uma das bandas mais aclamadas do hard rock sueco. O grupo apresenta seu vídeo não oficial de Ain’t No Rest in Rock N’ Roll (’23), como se fosse parte da trilha sonora de Airheads, criativamente elaborado com trechos do filme cult de 1994 estrelado por Brendan Fraser, Steve Buscemi e Adam Sandler. Este vídeo faz parte da série Unofficial Sound Tracks iniciada por Danny Rexon, o vocalista e produtor do Crazy Lixx. Nesta série, Rexon reimagina a música do Crazy Lixx como a trilha sonora perfeita para filmes das décadas de 1980 e 1990.

Confira: 

A próxima compilação, Two Shots At Glory, serve como uma comemoração da ilustre carreira de mais de 20 anos do Crazy Lixx, apresentando versões reimaginadas de seus coros icônicos, ganchos inesquecíveis e solos de guitarra eletrizantes, ao mesmo tempo em que introduz algumas surpresas empolgantes. O álbum está programado para ser lançado em 16 de fevereiro de 2024.

A coletânea inclui clássicos reimaginados do catálogo da banda, como Whiskey Tango Foxtrot, Lights Out! e Fire it up!, todos acompanhados por vídeos da série UST que se inspiram em uma ampla gama de filmes, desde sucessos de bilheteria dos anos 90 até filmes menos conhecidos dos anos 80. Eles ganharam imensa popularidade tanto entre os novos fãs quanto entre os que acompanham a banda há muito tempo, acumulando quase 10 milhões de visualizações no último ano. Alguns desses vídeos até se tornaram virais e subiram nas paradas oficiais de música rock do YouTube.

Lançando consistentemente um álbum após o outro, o Crazy Lixx, sensação do hard rock sueco, consolidou sua posição como líder no ressurgimento do hard rock dos anos 80 na Escandinávia. Com visualizações impressionantes na casa dos milhões para vídeos muito amados como Wild Child e Hunter of the Heart no YouTube, números de streaming notáveis para faixas de sucesso como Blame It On Love, Hell Raising Women e XIII, e a inclusão de Wild Child no filme de terror estrelado por Nicolas Cage, Willy’s Wonderland (Parque Maldito, de 2021), o Crazy Lixx avança inabalavelmente em sua busca pela dominação global.

E por falar em Crazy Lixx, em março fará uma turnê latino-americana e estreará em solo brasileiro. No Brasil, a banda passará por Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), respectivamente nos dias 15, 16 e 17, acompanhado dos americanos Stevie Rachelle (vocalista do Tuff) e Pretty Boy Floyd.

Confira o clipe anterior do Crazy Lixx para Sword and Stone

Crazy Lixx:
Danny Rexon – vocal
Jens Anderson – baixo
Joél Cirera – bateria
Chrisse Olsson – guitarra
Jens Lundgren – guitarra

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes