fbpx
Roadie News
Tendência

DAVE MUSTAINE esbraveja contra técnico de guitarra do JUDAS PRIEST, que atrapalhou show do MEGADETH

Dave Mustaine nunca se privou de falar o que bem pensa quando algo em um show do Megadeth lhe tira do sério. Ao longo dos anos, Mustaine já soltou o verbo contra pessoas na plateia que o provocaram e até mesmo para algum membro de sua equipe técnica quando preciso foi. E não foi diferente no último sábado (02), durante apresentação da banda no festival “Rock Fest”, na Espanha.

Antes de anunciar o hit Symphony of Destruction – música do álbum Countdown to Extinction (1992) -, Dave Mustaine ficou bastante irritado com um técnico de guitarra do Judas Priest, que ficou atrapalhando o show do Megadeth por descuido, testando o instrumento em alto e bom som na House Mix do palco ao lado (o festival espanhol conta com dois palcos principais geminados). “Vamos esperar até que ele termine de verificar sua guitarra”, pediu Mustaine à plateia de modo sarcástico. Sob os olhares de seus parceiros Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren, Mustaine caminha pelo palco de modo a ficar na visão do sujeito e então lhe mostra o dedo do meio. Ao retornar ao microfone, o vocalista, guitarrista e líder do Megadeth ainda descarrega algumas palavras “gentis” ao integrante da equipe do Judas: “Última noite da turnê – chegamos até a maldita última noite – e então algum otário no palco ao lado tem que começar a tocar enquanto estamos tocando. Quão patético, amador, pedaço de merda você é!”. E perguntou ironicamente: “Podemos prosseguir agora?”.

Veja o vídeo com o momento em que Dave Mustaine solta o verbo ao técnico de guitarra do Judas Priest:

Até o momento, o Judas Priest não se pronunciou sobre o vacilo de seu técnico de guitarra, no entanto, Dave Mustaine e o vocalista Rob Halford são amigos próximos e de longa data. Além disso, Mustaine é um músico assumidamente influenciado pela banda britânica, especialmente pelo álbum Sad Wings of Destiny (1976), que foi determinante para seu início na música.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar