fbpx
PremiereRoadie News

De surpresa, KREATOR lança o single/clipe “666 – World Divided”

Sem prévio aviso, o Kreator surpreendeu à todos e lançou um novo single/clipe: 666 – World Divided. A música é a primeira gravação da lenda alemã do thrash metal a contar com o novo baixista Frédéric Leclercq (ex-Dragonforce). O vídeo agradará em cheio os fãs de thrash metal que são entusiastas de filmes de Terror, pois as imagens são assombrosas.

O líder da banda, o vocalista e guitarrista Mile Petrozza emitiu a seguintes palavras: “Após mais de três longos anos, nós estamos mais do que felizes de apresentar à vocês o nosso novo single, 666 – World Divided. A mensagem desta música é mais importante do que nunca: nós temos que ficar juntos neste mundo cada vez mais dividido. Se cuidem e, o mais importante: ‘stay metal!’. Todos nós podemos fazer tudo isso juntos. Nós somos um!”.

Assista abaixo o horripilante novo clipe do Kreator, 666 – World Divided

Um EP-Split, edição limitada de sete polegadas do single com a nova música do Kreator, junto com a nova música do Lamb of God Checkmate, estará disponível no dia 10 de abril, via Nuclear Blast, nas webstores virtuais do Kreator e do Lamb of God.

Em relação à turnê “State of Unrest”, com o mencionado Lamb of God e também com o Power Trip, que estava programada para iniciar hoje (27), em Estocolmo, na Suécia, o Kreator publicou a seguinte atualização no último dia 13 de março:

“Hordas da Europa, lamentamos anunciar que, devido aos eventos mundiais e proibições impostas à eventos públicos em toda a Europa, a turnê “State of Unrest” com Lamb of God e Power Trip foi adiada. Nossas equipes estão trabalhando para que a turnê seja remarcada para assim que possível. Por favor, segure seus ingressos, novas datas serão anunciadas em breve!

Fiquem seguros – Nós somos um!”.

O último álbum de estúdio do Kreator foi Gods of Violence, de 2017. No último dia 14 de fevereiro, porém, o grupo lançou o ao vivo London Apocalypticon – Live at the Roundhouse. A atual formação do Kreator conta com os fundadores Mille Petrozza (vocal e guitarra), Jürgen “Ventor” Reil (bateria), o também veterano Sami Yli-Sirniö (guitarra) e o estreante Frédéric Leclerq (baixo).

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar