fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DEADLAND RITUAL: Confira imagens do primeiro show da nova banda de Geezer Butler (BLACK SABBATH)

A banda DEADLAND RITUAL, formada pelo baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH), o guitarrista Steve Stevens (BILLY IDOL, VINCE NEIL), o baterista Matt Sorum (GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER) e o vocalista Franky Perez (APOCALYPTICA) fez sua estreia nos palcos na noite de ontem, no lendário Troubadour, em West Hollywood, Califórnia. Abaixo, você pode assistir a vídeos gravados por fãs presentes na apresentação.

Perguntado sobre como a banda se uniu, Franky disse: “Matt, eu e Steve somos amigos há anos. E temos conversado sobre fazer um projeto. Tivemos a oportunidade de tocar com Geezer no Adopt The Arts, e eu lembro de me virar para Matt e dizer: “É isso, cara. Isso é irreal”. E quando chegou a hora de montar a banda, tudo fez sentido”.

Geezer comentou: “Bem, eu me aposentei depois do último show do BLACK SABBATH“, disse ele. “Eu viajei e fiz tudo o que eu queria fazer quando me aposentei por um ano. E então eu me cansei de assistir televisão todos os dias. E comecei a escrever coisas de novo, porque é isso que você faz. Eu estive fazendo isso por 50 anos, então está no sangue. Você não pode simplesmente parar, especialmente quando é o seu hobby também. E eu acabei de voltar a escrever coisas. Eu estava planejando fazer outro álbum solo, uma coisa do GZR. Eu tenho algumas músicas para isso. E então Matt entrou em contato comigo sobre o DEADLAND RITUAL.”

Perguntado sobre o que o atraiu em estar em uma banda novamente, Geezer disse: “É o que eu sei fazer, desde que comecei, quando eu tinha 16 anos, eu estava em uma banda. Quando você está fazendo coisas solo, é só você escrevendo coisas. Não há ninguém para rebater, e eu realmente senti falta disso. É bom ter pessoas dizendo: “Isso é bom. Isso vai funcionar.” Ou “isso não é tão bom”. E eu senti falta disso. O guitarrista com quem eu trabalhei no GZR, ele acabou de se mudar para a Costa Leste e ele tem outras coisas acontecendo no momento. Com o DEADLAND RITUAL, todo mundo é local, então é fácil se juntar. Não tenho que planejar com meses de antecedência para fazer um álbum ou escrever músicas. Se eu sinto vontade de escrever uma música hoje, ligo para Steve, vou até a casa de Steve e tentamos algo.”

O DEADLAND RITUAL lançou recentemente sua primeira música, Down In Flames. A faixa, produzida por Greg Fidelman (METALLICA, SLIPKNOT), foi disponibilizada via Sonik Riot Records / AWAL com tecnologia Kobalt.

O DEADLAND RITUAL fará duas aparições em festivais de verão europeus em junho – Download no Reino Unido em 14 de junho e Hellfest na França em 22 de junho.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes