fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DEICIDE lança novo álbum, ‘Banished by Sin’, e vídeo perturbador de ‘From Unknown Heights You Shall Fall’

POR ASSESSORIA 

O Deicide anunciou o lançamento de seu novo e intenso single, “From Unknown Heights You Shall Fall”, que é lançado junto com um vídeo musical emocionalmente perturbador e profundamente gráfico. Este lançamento coincide com o lançamento de seu poderoso novo álbum, Banished by Sin, agora acessível em todas as principais plataformas e nas lojas.

“From Unknown Heights You Shall Fall” mostra a mistura magistral de Deicide de riffs trovejantes e trabalho explosivo de bateria, complementados pelos vocais poderosos de Glen Benton. A música explora temas de corrupção religiosa levando à queda final, ecoando a intensidade implacável pela qual Deicide é celebrado.

O vídeo musical é sombrio e envolvente, apresentando representações simbólicas de suicídio e queda da graça. Devido ao seu conteúdo gráfico e temas intensos, recomenda-se fortemente a descrição do espectador.

Aviso de Gatilho: Por favor, esteja ciente de que o vídeo inclui representações de suicídio que podem ser perturbadoras para algumas audiências.

Banished by Sin representa Deicide ascendendo a novas alturas, com 12 faixas que exploram temas de escuridão, pecado e corrupção. O álbum promete ser uma adição significativa à discografia da banda, oferecendo aos fãs tanto novos quanto antigos uma experiência auditiva profunda.

Banished By Sin finalmente chegou, pronto para cimentar o legado e a influência do Deicide na cena do death metal. O álbum é um testemunho do compromisso inabalável da banda com sua arte, prometendo uma coleção de faixas tanto ferozes quanto irreverentemente blasfemas.

“Estive sentado em um canto escuro por vários anos”, declara Benton. “Algumas coisas entraram na minha vida que me abalaram e mudaram. Fui inspirado a escrever este novo álbum – foi como ligar um interruptor. Não tenho mais a irritação das neuroses dos outros interferindo no que tenho e quero fazer. Parei de perseguir a felicidade dos outros há muito tempo. O cara que começou essa bagunça está de volta! E é bom estar de volta!”

“Musicalmente, estamos de volta ao estilo dos anos 1990”, diz Benton. “Há coisas modernas lá também. É Deicide do jeito que deveria ser. Minhas músicas cativantes estão lá, as músicas no estilo progressivo de Steve estão lá, e temos as músicas no estilo temático de Kevin. Ter Taylor na banda impactou Deicide imensamente. Ele é um compositor e músico fantástico. Ele pode fazer qualquer coisa. Os quatro de nós contribuímos com três músicas cada um. Estou de volta com os gritos altos e camadas. Estou simplesmente arrasando nesse. Me disseram que é uma das minhas melhores performances vocais. Estou como Rumpelstiltskin – aqui para transformar seu feno em ouro. Todos vão ficar agradavelmente surpresos.”

Deicide está pronto para desafiar os fiéis e recompensar os ímpios. Junte-se a eles em sua cruzada blasfema e prepare-se para ser Banished By Sin.

Banished By Sin estará disponível em:

Vinil de edição limitada, com variantes incluindo:

Vermelho opaco

Ouro opaco

Prata

Mármore branco e preto

Cassete de Edição Limitada

CD Jewel Case

Digital

Banished By Sin Lista de Faixas: 

“From Unknown Heights You Shall Fall”

“Doomed To Die”

“Sever The Tongue”

“Faithless”

“Bury The Cross…With Your Christ”

“Woke From God”

“Ritual Defied”

“Failures Of Your Dying Lord”

“Banished By Sin”

“Trinity Of None”

“I Am I…A Curse Of Death”

“The Light Defeated”

Foto: Deidra Kling

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress