fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DESONRA lança “Brazil”, single que traz elementos da música brasileira com o peso do metal

Por assessoria 

Desonra acaba de lançar novo single “Brazil” em todas as plataformas de streaming. A faixa faz parte do novo disco da banda que tem previsão de lançamento ainda este ano. Escute aqui: https://onerpm.link/188177550317

Essa música leva o título de um país onde tudo é festa e não há senso crítico e atitude. Gravada em Março de 2022 no Estúdio Fusão Fusão, em São Paulo/SP e produzida por @thiagobianchiofficial (Noturnall), “Brazil” traz elementos da música brasileira e groove, mas sem perder o peso do metal.

Desde meados de 2014, a DESONRA está ativa e busca somar na cena independente, fazendo parcerias com bandas de outros estados e organizando seus próprios eventos. Com influências de Metallica, Slayer, Gojira, Black Sabbath, Overdose, Sepultura, Macakongs 2099, DFC, Violator, Ratos de Porão, entre outros, a DESONRA prepara o seu próprio caminho.

O intuito da banda é aliar o peso dos instrumentos com a agressividade do seu vocal, executando as músicas com um sentimento de “olho no olho”, de forma incisiva, simples e direta. As letras expõem o lado podre do ser humano e das corporações manipuladoras, que de forma cotidiana agridem e humilham o cidadão. Por meio dessa crítica social, a banda tem esperança de que alguma coisa possa melhorar através dessa forma de agir e de pensar.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress