fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DIMMU BORGIR lança single de cover de ‘Perfect Strangers’ do DEEP PURPLE

Música faz parte do álbum de covers da banda intitulado 'Inspiratio Profanus' previsto para ser lançado dia 8 de Dezembro pela Nuclear Blast Records

POR ASSESSORIA 

O DIMMU BORGIR lançou sua versão da música ‘Perfect Strangers’ do DEEP PURPLE. A canção faz parte de seu próximo álbum de covers, Inspiratio Profanus, que será lançado em 8 de dezembro pela Nuclear Blast Records. No Brasil o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast.

Silenoz comenta sobre a cover de ‘Perfect Strangers’“A ideia de fazer ‘Perfect Strangers’ surgiu bastante tempo antes de realmente começarmos a gravá-la. É uma música conhecida de uma banda muito conhecida que influenciou muitos a pegar um instrumento. Quero dizer, tem alguém que não gosta de Deep Purple?! Incorporamos nosso toque pessoal a ela, ao mesmo tempo que quisemos permanecer fiéis ao original. Mas talvez sejam os aspectos mais óbvios que vêm à mente ao ouvi-la; a integração entre os principais elementos musicais que também temos usado desde o início, como teclados e guitarras.”

Confira:

Silenoz também comentou sobre o álbum Inspiratio Profanus“Estamos felizes em anunciar o lançamento de Inspiratio Profanus! Achamos que já era hora de finalmente compilar as músicas de outros artistas que fizemos ao longo dos anos e dar a essas interpretações uma masterização atualizada, tudo em um só pacote, destacando algumas de nossas muitas influências!”

Link para pré-venda da versão importada do álbum Inspiratio Profanus e link para a audição de ‘Perfect Strangers’ aqui.

Inspiratio Profanus Tracklist:
1. Black Metal (Venom)
2. Satan My Master (Bathory)
3. Dead Men Don’t Rape (G.G.F.H.)
4. Nocturnal Fear (Celtic Frost)
5. Burn In Hell (Twisted Sister)
6. Perfect Strangers (Deep Purple)
7. Metal Heart (Accept)
8. Nocturnal Fear (Celtically Processed)  (Celtic Frost)

Sobre DIMMU BORGIR:

Enquanto conjuram novas e sombrias composições, o DIMMU BORGIR olha em retrospecto ao celebrar seu 30º aniversário e os artistas seminais que deixaram uma marca definida em seu som.

Concebido no coração da cena norueguesa de black metal em 1993, o DIMMU BORGIR rapidamente rompeu com os limites do gênero, ousando combinar um som tradicionalmente negro como um corvo com uma opulenta orquestração sinfônica. Eles se tornaram pioneiros em seu próprio estilo musical, forjando álbuns inovadores como Enthrone Darkness Triumphant (1997)Spiritual Black Dimensions (1999) e Death Cult Armageddon (2003), invadindo o mundo todo com turnês como headliners e eventualmente se tornando a banda mais influente de seu gênero após nove álbuns de estúdio.

Depois de seus dois últimos álbuns muito bem recebidos por fãs e imprensa Abrahadabra e Eonian, como também a versão remixada de Puritanical Euphoric Misanthropia, o DIMMU BORGIR comemora seu legado de 30 anos lançando, pela primeira vez, uma coleção de suas músicas cover. Inspiratio Profanus apresenta uma versão de ‘Black Metal’ (VENOM), a definidora do gênero ‘Perfect Strangers’ (DEEP PURPLE), a favorita dos fãs ‘Burn In Hell’ (TWISTED SISTER) e interpretações eletrizantes da lendária banda capitaneada por Tom G. Warrior CELTIC FROST, além de outras artistas imensamente influentes!

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes