fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Em dia em que FREDDIE MERCURY faria 75 anos, BRIAN MAY o saúda com vídeo emocionante

Neste domingo (05), o inesquecível Freddie Mercury estaria completando 75 anos. Velho companheiro de Mercury no Queen, o também icônico Brian May celebrou o aniversário do amigo cantor no Instagram através de um vídeo bastante emocionante no Instagram, com um compilado de fotos de Mercury feitas pelo artista Nenu. May, então, revelou sua foto favorita entre todas e disse que ela o fazia sentir como se estivesse olhando nos olhos do saudoso parceiro.

Em sua postagem, Brian May disse:

“Feliz aniversário, Freddie.

Curta esta turnê das incarnações e humores de Freedie através dos olhos do extraordinário artista Nenu – um dos artistas mais visionários que temos sorte de ter aqui em nossa comunidade do Instagram. Às vezes sou acusado de favoritismo. Eu tenho favoritos? Claro que sim! Tenho certeza que você também. Então, aqui está um aceno para um dos meus favoritos absolutos. E – meu favorito de seus retratos dos seus retratos do meu cantor favorito? Bem, você verá no final desde clipe. Sinto que estou olhando nos olhos de Freedie. Feliz 75, querido amigo. Bri”.

Confira o vídeo aqui.

Brian May é guitarrista e co-fundador da lendária banda de classic rock Queen ao lado do vocalista Freddie Mercury e do baterista Roger Taylor. Cinco anos após sua formação em 1970, o Queen se tornou uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do mundo, com seus álbuns inovadores e apresentações surpreendentes no palco. Especialmente com a contribuição do talentoso cantor Freddie Mercury, dono de um alcance vocal de quatro oitavas, além de uma personalidade única no palco, o Queen se tornou uma pedra angular na história do rock.

No entanto, em 1991, Freddie Mercury morreu aos 45 anos devido a complicações por decorrência da AIDS. Ele foi celebrado no álbum póstumo do Queen, Made In Heaven. Além disso, Brian May também compôs o single intitulado No-One But You (Only The Good Die Young), em 1997, como um tributo ao ícone do rock. De acordo com suas declarações, May sofreu de depressão após a morte de Freddie, amigo o qual ele afirma pensar nele todos os dias.

Confira abaixo, a arte de Freddie Mercury a qual May descreveu como sendo a sua favorita.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes