fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Eric Peterson diz que TESTAMENT está preparando um novo álbum “matador”

O guitarrista do TESTAMENT, Eric Peterson, disse ao Guitar World que espera que o próximo álbum do grupo seja mais colaborativo do que Brotherhood Of The Snake, de 2016, onde ele escreveu as canções em três meses e enviou as músicas por e-mail para seus companheiros de banda.

“Eu conversei com [o guitarrista] Alex [Skolnick] e ele tem algumas ideias”, disse Peterson. “Agora, eu estou classificando os riffs, e parece que vai ser muito pesado e old-school. Ao mesmo tempo, eu estou tomando cuidado para não copiar o que fizemos antes. Eu não posso dizer com certeza quando ele vai estar pronto, mas vai ser um álbum matador”.

Em agosto, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, falou com o ‘Talking Metal’ sobre o progresso das sessões de composição para o novo álbum: “Não há letras, mas tenho certeza de que o Eric [Peterson, guitarra] tem riffs, e Alex [Skolnick, guitarra] também”, disse ele. “Depois da turnê com o SLAYER, não faremos outras turnês. É hora de sentar e tentar escrever algumas músicas. Nossas esperanças e sonhos seriam entrar em estúdio em janeiro e lançar um álbum até o inverno. Esse seria o nosso maior sonho. Mas vamos ver o que acontece. É difícil fazer promessas, porque você nunca sabe o que vai acontecer”.

De acordo com Chuck, as músicas do TESTAMENT são “às vezes” terminadas no estúdio enquanto outras são trabalhadas de antemão. “Tudo depende de quanto esses caras trabalharam nisso”, disse ele. “Mas na maioria das vezes, Alex traz canções demo completas. Então tudo depende. Quer dizer, no último álbum, Alex não contribuiu tanto para as composições. Mas ainda está em aberto este ano”.

Billy também confirmou que o TESTAMENT planeja trabalhar com o produtor britânico Andy Sneap (JUDAS PRIEST, ACCEPT, ARCH ENEMY, SAXON e MEGADETH) mais uma vez na mixagem do próximo álbum. “Sempre há esse pensamento e conversa [sobre ser a outra pessoa], mas no final do dia, sempre dizemos: ‘Sabe de uma coisa? Não vejo nada de errado com o que Andy fez. Então, vamos continuar'” ele explicou. “Como se dize, você não deve mexer em time que está ganhando”.

Ele acrescentou: “[Andy] tem um bom controle sobre o nosso som, e nós trabalhamos bem juntos. Neste ponto, a menos que tenhamos problemas, não há realmente nenhuma razão para tentar ir para outro lugar. Então, eu não vejo uma mudança ainda”.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes