fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Esposas de GARY HOLT e de TOM ARAYA se manifestam sobre o retorno do SLAYER

A recente notícia do retorno do Slayer (leia aqui) após cinco anos de aposentadoria, para shows no Riot Fest, em Chicago, em 22 de setembro, e no Louder Than Life, em Kentucky, em 27 do mesmo mês, segue dando o que falar. Enquanto nas redes os fãs se mostram divididos com o acontecimento, uns comemorando, outros discutindo a credibilidade dos integrantes, principalmente após o guitarrista Kerry King ter detonado Tom ArayaDave Lombardo (baterista que não retornou à banda, mas sim Paul Bostaph) em entrevista à Rolling Stone, as esposas do vocalista/baixista chileno e do guitarrista Gary HoltSandra Araya Lisa Holt andaram opinando sobre a decisão da banda. 

De acordo com Sandra, o Slayer só está de volta graças ao fato dela ter ficado durante um ano pegando no pé de Araya para que ele aceitasse voltar à ativa. Disse ela em suas redes sociais: 

“Vamos esclarecer para os trolls…

Tom estava cansado de tocar. Eu o incomodei por mais de um ano. Ele finalmente concordou. Compartilhamos essa notícia com os incríveis empresários do Slayer e eles cuidaram do resto!

Então, sim, sem Tom isso não teria acontecido… sem eu O INCOMODAR isso não teria acontecido. Mas sigam com o drama de vocês! No entanto, estarei aproveitando alguns shows e sou grata por ele me amar e amar o suficiente aos fãs para fazer isso.”, alfinetou.

Sandra e Tom Araya

Por sua vez, Lisa Holt mirou sua opinião contra aqueles que acusam a banda de ter voltado pela questão financeira e também aos que afirmam que os membros do Slayer mentiram sobre aposentarem a banda: 

“Sim, é verdade (N.R.: o retorno da banda às suas atividades) E uma aventura emocionante para a banda e os fãs!”, esclareceu.

“Para todas as pessoas que dizem ‘eles são mentirosos’, ‘eles devem ter ficado sem dinheiro’, ‘não é Slayer sem fulano’… Tenho uma ideia para todos vocês… NÃO VÁ (assisti-los)! E para todas as pessoas que foram às datas finais da turnê e gostaram: incrível!

Esta não é uma ‘TOUR’, são algumas datas. E ótimas notícias! E para todo mundo que acha que sabe todas as informações internas: Não dá para saber. Então aproveite o fato de que esta banda incrível vai tocar alguns shows fantásticos este ano. Vá, ou não… Ninguém se importa!”

Lisa e Gary Holt

Observando a fala de Lisa, ela esclarece a dúvida de muitos. A princípio o Slayer não está retornando definitivamente e nem deve estar planejando um novo álbum. O anúncio da banda se resume a alguns shows pontuais. Posto isso, em nada essa retomada tiro-curto irá atrapalhar os planos do guitarrista Kerry King para sua banda solo e o lançamento de seu álbum de estreia, From Hell I Rise, que chega ao mundo no dia 17 de maio, via Reigning Phoenix Music (saiba mais aqui). 

 

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes