Rayna Foss, ex-baixista da banda americana de new metal Coal Chamber, está desaparecida. De acordo com os noticiários, o Departamento de Polícia de Nova Orleans (NOPD) tem procurado por Foss desde o início de setembro de 2021.
Atualmente com 51 anos de idade e com uma aparência e um visual completamente diferentes dos tempos em que tocava no Coal Chamber (veja foto abaixo), Rayna Foss foi vista pela última vez no dia 7 de setembro, segundo alega o gerente de seu grupo doméstico (que não teve o nome divulgado).
Qualquer pessoa residente na região ou nas proximidades que tiver informações sobre o paradeiro de Foss deve entrar em contato com os detetives do Sétimo Distrito do NOPD.
Rayna, que foi membro fundadora do Coal Chamber, esteve na banda de 1994 a 1999, tendo retornado por um breve período no início dos anos 2000. Em sua trajetória com a banda gravou os álbuns Coal Chamber (1997), o bem sucedido Chamber Music (1999) e Dark Days (2002).
A baixista foi casada com o baterista do Sevendust, Morgan Rose. Em 1999 o casal teve uma filha e se divorciou em 2003. Supostamente, a relação entre Ross e Rose causou problemas internos no Coal Chamber, especialmente com o vocalista Dez Farfara, que acabou sendo “homenageado” por Rose na letra da música Enemy, escrita para o álbum Seasons, que o Sevendust lançou em 2003.

Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações