Os pioneiros do thrash metal de New Orleans (EUA), EXHORDER, se separaram do guitarrista fundador Vinnie LaBella.
Os membros restantes do grupo emitiram uma declaração dizendo que cumprirão suas “obrigações de turnê e gravação para 2020 e além”.
“O EXHORDER e o guitarrista Vinnie LaBella concordaram mutuamente em se separar”, diz o comunicado. “Desejamos o melhor para Vinnie seguir em frente. O EXHORDER continuará seus negócios como sempre, e estamos empolgados em cumprir nossas obrigações de turnê e gravação para 2020 e além. A banda mal pode esperar para ver todo mundo na turnê Wings Over The USA, apresentando OVERKILL / EXHORDER / HYDRAFORM nas próximas semanas!”
No sábado (22 de fevereiro), LaBella compartilhou um link para o último single do EXHORDER, The Man That Never Was, e escreveu em uma mensagem anexa: “Toda a verdade passa por três estágios. Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente confrontada. Terceira, é aceita como óbvio. O estágio três começa hoje, meus amigos. Este será meu último lançamento sob o nome EXHORDER. Mais por vir … “
O vocalista Kyle Thomas é agora o único membro fundador que permanece no EXHORDER, que lançou seu primeiro álbum em 27 anos, Mourn The Southern Skies, em setembro passado pela Nuclear Blast Records. A banda é completada por Jason Viebrooks (HEATHEN) no baixo, Marzi Montazeri (ex-SUPERJOINT RITUAL, PHILIP H. ANSELMO & THE ILEGALS) na guitarra e Sasha Horn (FORBIDDEN) na bateria.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop