fbpx
Agenda NacionalRoadie News
Tendência

Fãs do ANGRA terão chance de assistir aos shows da turnê “Rebirth” com entradas esgotadas

Com ingressos sold out em várias cidades do país, público terá a oportunidade de participar dos shows e ainda viver momentos únicos com a banda; estratégia é da startup DaX

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

Sobre esta novidade, o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt diz: “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento pós-pandemia, o mundo inteiro está renascendo, e muito possivelmente nunca mais seremos os mesmos. É um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida e que revelou o que eu estava sentindo na época: a banda havia se separado e estávamos nos reconstruindo.”

Para ninguém ficar de fora da Rebirth 20th Anniversary Tour, aos fãs que não participarem dos shows e das ações por meio da plataforma de Fan Tokens da banda, a apresentação  de São Paulo no Tokio Marine Hall, que acontece no dia 2 de julho, será transmitida ao vivo por streaming no sistema pay-per-view, em parceria inédita entre as empresas Showlivre, Top Link Music e a própria casa de espetáculos. Os interessados podem adquirir “bilhetes virtuais” para conferir remotamente a performance em: https://showlivreplay.com/

Foto: @jmcoelhofoto

Toda a estratégia do projeto é da startup DaX – uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. “A turnê iniciou acelerada com sold out em quase todas as praças, têm muitas surpresas e experiências sendo criadas para os fãs que terão oportunidades únicas de acesso à banda e seus membros. A parceria com o Angra foi uma das propulsoras da nossa entrada no mercado do entretenimento e, hoje, além desse, navegamos em diversos setores como varejo, moda, financeiro e até mesmo nas iniciativas de neutralização de carbono como os Green Tokens. Sempre com o foco na entrega para o fã e cliente.“, comenta Claudio Olimpio, CEO da DaX.

Mais informações sobre o Angra no http://angra.net/ws/biografia/#biografia. Para contratar um show da banda, entre em contato com a Top Link Music pelo e-mail [email protected]

Sobre a DaX – a DaX é uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. A startup oferece desenvolvimento e gestão de marketplace de assets digitais, soluções para tokenização de ativos e experiências.  Conecta marcas com a audiência gamer, como criação de ambientes virtuais, games proprietários e avatares exclusivos. Um parceiro de negócio para a WEB3 com planejamento e gestão de tokens verdes, ICO (moedas proprietárias). Tem como sócios-fundadores Claudio Olímpio (CEO) e Luiz Fiorese (CBO), e entre seus co-fundadores conselheiros, Maurício Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (CEO da Integer\OutPromo). Como conselheiros e investidores, Vinicius Neves (head de Marketplaces do Banco Original), Pyr Marcondes e Marcio Malmegrin (Macuco Tech Ventures).

Foto: @jmcoelhofoto

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar