fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Grupo sueco ECLIPSE fala de sua estreia no Brasil na próxima edição do “Summer Breeze”

Foto: Takumi Nakajima

Não é de hoje que a Suécia se tornou o maior celeiro do hard rock da atualidade. Na edição de estreia do festival alemão Summer Breeze no Brasil, realizado em abril deste ano de 2023, o H.E.A.T matou a ansiedade dos fãs e caiu na graça de quem ainda não o conhecia. Para a próxima edição, que acontecerá no mesmo Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2024, algumas outras estreias suecas do gênero estão garantidas. O público terá a chance de conferir pela primeira vez no Brasil Nestor, The Night Flight Orchestra e uma das bandas mais queridas do hard rock melódico sueco contemporâneo: Eclipse. Fundado na cidade de Estocolmo em 1999, o Eclipse, representado por Erik Mårtensson (vocal), Magnus Henriksson (guitarra), Victor Crusner (baixo) e Philip Crusner (bateria), promoverá seu novo (e décimo) álbum de estúdio, Megalomanium

Em entrevista exclusiva à ROADIE CREW, Mårtensson falou da expectativa da banda para a chegada ao Brasil e revelou a proximidade da banda com uma fã brasileira. “Tocar na América do Sul tem sido nosso sonho, e no Brasil temos uma grande fã desde o primeiro dia, a Melissa Telles. Mantemos contato e sempre comentamos que adoraríamos tocar no país. Muitos fãs brasileiros e em outros países sul-americanos viajam aos Estados Unidos para nos ver tocar, e agora finalmente vamos até aí! Estamos realmente animados”, disse o empolgado vocalista.

“Somos como Beatles e Beach Boys competindo para ver quem faz o melhor álbum” – Erik Mårtensson 

Alertado pelo repórter Daniel Dutra sobre a boa recepção que o Eclipse deverá receber do público brasileiro, baseado no sucesso que foi a resposta para o show de seus compatriotas do H.E.A.T na primeira edição do Summer Breeze, Mårtensson comentou: “Cara, ficamos sabendo do sucesso que foi o show deles aí, então fomos assistir alguns vídeos e vimos como foi incrível. Aliás, somos amigos de todos no H.E.A.T, temos os mesmos técnicos de som e vamos sair em turnê juntos”.

Informado sobre o fato de o Brasil estar recebendo e curtindo bandas escandinavas de hard rock melódico, entre elas o próprio Eclipse, o mencionado H.E.A.T, o Reckless Love, que passou pelo país recentemente, e o Crazy Lixx, que virá em março de 2024, Mårtensson falou desse interesses dos brasileiros. “Você mencionou as maiores bandas”, disse ao repórter. “Se uma faz um grande disco, nós trabalhamos para fazer um ainda melhor, só que a competição é saudável, porque somos todos amigos. Mal comparando, somos como Beatles Beach Boys competindo para ver quem faz o melhor álbum! (risos) É fantástico que a nossa cena esteja crescendo tanto, e acredito que só está fazendo esse sucesso porque todos trabalhamos pesado para oferecer música de qualidade.”

A entrevista completa com o Eclipse você confere na na nova edição da ROADIE CREW. Para adquirir a edição #277 ou para fazer a sua assinatura, acesse o site https://roadiecrew.com/roadie-shop ou entre em contato pelo telefone (11) 96380-2917 (whatsapp).

Para mais informações sobre o festival Summer Breeze Brasil 2023, acesse:

https://summerbreezebrasil.com

https://www.instagram.com/summerbreeze.brasil/

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes