fbpx
Roadie News

HATRIOT: Confira as primeiras informações do novo álbum, “From Days Unto Darkness”

Um dos novos nomes da cena thrash metal de San Francisco/USA, o HATRIOT lançará seu novo álbum, From Days Unto Darkness, no dia 26 de julho pela Massacre Records. O disco marca o primeiro lançamento do grupo com Cody Souza no posto de vocalista após a saída de seu pai, Steve “Zetro” Souza, que agora está de volta ao EXODUS.

Paolo Girard criou uma capa muito simbólica para o álbum, apresentando temas baseados nos horrores do fim do mundo, a hipocrisia que cerca a religião e os líderes mundiais corruptos, e a carnificina concedida nos últimos dias da humanidade.

Você pode esperar por um álbum com letras sombrias e nefastas, com temas como o fim do mundo, teorias da conspiração, ícones do horror e uma nova ordem mundial, entre outros.

O álbum estará disponível em CD digipak, edição limitada em LP e digitalmente, e as pré-vendas iniciarão em breve.

Uma versão demo de Frankenstein Must Be Destroyed pode ser ouvida abaixo.

Zetro cantou os dois primeiros álbuns do HATRIOT, Heroes Of Origin, de 2013, e Dawn Of The New Centurion, de 2014.

Em 2016, o HATRIOT afirmou sobre como a saída do Zetro afetou o som da banda: “Agora que Steve ‘Zetro’ Souza está em tempo integral com o EXODUS, nós queríamos focar mais em nossa influência death metal, como THE BLACK DAHLIA MURDER, REVOCATION, SKELETONWITCH e DEATH, enquanto ainda nos mantemos fieis às raízes da Bay Area, como EXODUS, TESTAMENT, DEATH ANGEL e MACHINE HEAD.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar