fbpx
Roadie News

HELLOWEEN: Formação ‘Pumpkins United’ já está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio

A formação denominada Pumpkins United da banda alemã de heavy metal HELLOWEEN entrou recentemente no H.O.M.E. Studios em Hamburgo (onde tudo começou em 1984) para trabalhar em material inédito de estúdio. O mesmo console de gravação usado em álbuns do HELLOWEEN como Master Of The Rings, Time Of The Oath e Better Than Raw agora está sendo utilizado para gravar o novo álbum de estúdio da banda – apresentando um “analógico e deliberado retorno as raízes”, de acordo com um comunicado de imprensa.

O trabalho incluirá o vocalista Michael Kiske e o guitarrista/vocalista Kai Hansen, juntamente com Dani Löble na bateria, usando o kit original do falecido baterista Ingo Schwichtenberg, que tocou nos álbuns clássicos do HELLOWEEN. Esperado para o final de agosto ou início de setembro de 2020, o disco está sendo produzido por Charlie Bauerfeind e Dennis Ward, que estão empolgados com a qualidade do material apresentado pela banda.

“A Pumpkins United World Tour 2017-2019 nos transformou em uma banda real”, disse o vocalista Andi Deris. “Estamos todos muito interessados em gravar um novo álbum de estúdio agora. Artisticamente, é extremamente emocionante”.

Além disso, o HELLOWEEN anunciou a nova United Alive World Tour Part II, que deve começar em setembro de 2020.

O baixista Markus Grosskopf disse: “Já foi muito divertido criar um show a partir dos nossos vários discos para a primeira turnê. Com o novo álbum, podemos superar isso. É claro que o set conterá nossos clássicos novamente – especialmente aquelas músicas que não conseguimos tocar na primeira turnê “.

O guitarrista Sascha Gerstner complementa: “O feedback nas mídias sociais foi esmagador em todos os aspectos. Ouvir e ler ‘Este foi o show da minha vida’ dá a você muito gás para oferecer ainda mais aos fãs. Vamos para a próxima rodada!”

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar