fbpx
Roadie News
Tendência

IAN HILL sobre a aparição de K.K. DOWNING com o JUDAS PRIEST no Hall of Fame: “Poderá ser o início de algo”

No próximo dia 5 de novembro, acontecerá no Microsoft Theater, em Los Angeles, a cerimônia de 2022 do Rock and Roll Hall of Fame, evento que será transmitido pela HBO Max e que terá um simulcast de rádio no programa Rock & Roll Hall of Fame Radio, da SiriusXM. Na ocasião, o Judas Priest receberá o Prêmio de Excelência Musical. Conforme informado pela produção do Rock and Roll Hall of Fame, a aceitação do Judas Priest terá a inclusão dos membros atuais Rob HalfordGlenn TiptonIan Hill Scott Travis, e também do ex-guitarrista K.K. Downing e dos ex-bateristas Les Binks e o saudoso Dave Holland. Downing confirmou recentemente ao Ultimate Classic Rock que estará presente para tocar com a banda e falou de sua expectativa para esse grande dia. “Acho que, provavelmente, teremos oito ou nove minutos (de apresentação). Eu nem vou conseguir suar. O principal é representar a atitude e esperançosamente a lenda do que o Judas Priest é e se tornou e o que isso significa para todos que estiveram nessa longa jornada ao longo das décadas com a banda. E espero que isso apenas lembre as pessoas e traga de volta algumas memórias queridas dos bastidores do heavy metal em todo o mundo”.
K.K. Downing | Foto: Tim Sturgess

Recentemente, o baixista Ian Hill também falou a respeito do evento com o Detroit Metro Times e não se esquivou de responder sobre uma possível reconciliação da banda com Downing, culminando com seu retorno: “Acho que o tempo não está do nosso lado para isso, sabe? Nunca diga nunca, coloque assim. Downing estará lá no Rock and Roll Hall of Fame de qualquer maneira. Ele vai se levantar e tocar algumas músicas conosco lá. (Isso) pode dar um pontapé inicial em alguma coisa; não sei. Por outro lado, ele pode nos separar”, brincou.

Também ao Ultimate Classic Rock, o vocalista Rob Halford comentou que esteve em contato com Downing Binks para falar sobre a aceitação do Judas Priest no Hall of Fame. “Todos foram muito legais e (estavam) concordando. Foi simplesmente, ‘Vamos aproveitar essa oportunidade, fazer uma jam e colocar tudo no (volume) 11′”, revelou. O lendário cantor antecipou: “Temos algumas coisas legais que vão acontecer na noite, que serão realizadas em segredo, como a maioria das pessoas fazem, porque você não quer revelar tudo”.

Conforme explicado pelo baterista Scott Travis no “Rocker Morning Show”, o Judas Priest tocará um medley de clássicos de seu repertório na cerimônia de aceitação do grupo no Rock and Roll Hall of Fame.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar