fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

IT’S ALL RED lança versão de peso para hino do Internacional

Quinteto de metal alternativo divulga seu novo EP, "Colorado", que traz faixa inédita com o canto oficial do time gaúcho

POR ASSESSORIA

A banda It’s All Red acaba de lançar seu novo EP Colorado, que para fazer história contém uma versão inédita do “Hino do Internacional”. Composto por duas faixas, a ideia foi também relançar a música autoral “All Is Full Of Red“, com os mais recentes integrantes. O quinteto é formado por Tom Zynski (voz), Daniel Nodari (guitarra), Rafael Siqueira (guitarra), Carlos Loureiro (baixo) e Renato Siqueira (bateria).

A capa do EP foi criada pelo artista visual e tatuador Daniel Toledo, marcando a estreia do novo ideograma do grupo para os lançamentos que estão por vir. Para os gêmeos fundadores da banda, Rafael e Renato Siqueira – que em 2022 receberam o convite para gravar dois episódios no documentário “Histórias de Arquibancada” (disponível para sócios do clube), a decisão de gravar o hino de um dos times mais importantes do Brasil surgiu após um convite do departamento de marketing do próprio time. O material inédito também motivou uma nova gravação de “All Is Full Of Red“, uma música que já falava sobre o Internacional e havia sido lançada originalmente em 2010, ano que marcou o bicampeonato do clube na Copa Libertadores da América.

Já para os outros membros do grupo, apaixonados também por futebol, ser a primeira banda de metal alternativo a gravar oficialmente o hino de um time do Rio Grande do Sul é poder estar intensamente mais presente no cotidiano dos fãs. E claro, se aproximar cada vez mais dos gaúchos espalhados pelo mundo. Lembrando que o “Hino do Internacional” foi o único trabalho da banda de Porto Alegre interpretado e gravado na íntegra em português.

Mais sobre o IAR: ao longo dos seus 15 anos o grupo já realizou muitos shows e gravações ao lado de renomados artistas do rock e metal. Também já dividiu palcos com bandas como Megadeth, Cavalera Conspiracy, Paul Di’Anno, Raimundos e Ratos de Porão, além de festivais pelo Brasil e Argentina. Desde 2007, o grupo lançou os álbuns Vicious Words From The Heart (2007), The Natural Process Of... (2010), Lead By The Blind (2015) e os EPs Citysick (2012) e All Of The Colors (2019). Recentemente, o quinteto lançou três singles: Gemstone (2020), uma nova versão da música Poisonous (2021) com a participação de antigos integrantes e Touch The Ground (2021), esta última também lançada como um single ao vivo captado no Bar Opinião em 2022.

Para matar a curiosidade e vibrar com os amantes do futebol, confira o EP Colorado em todas as plataformas de streaming:  https://found.ee/Colorado

Capa: Daniel Toledo

Tracklist:

1 – Hino do Internacional ———- (1:45)

2 – All Is Full Of Red ———- (Re-Recorded Version) (2:47)

Mixagem e masterização do EP: Rafael Siqueira (Estúdio: Complexo Artístico RR44)

Foto: Leandro Monks
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress