fbpx
Roadie News

Joakim Karlsson (CRAFT) está fora do BLOODBATH

O guitarrista sueco Joakim Karlsson deixou a banda de death metal BLOODBATH.

O guitarrista anunciou sua saída através de um comunicado postado na página do Facebook da banda. Ele escreveu: “Estou guardando meu colete do BLOODBATH para sempre.

“Para ser honesto, eu nunca me considerei um guitarrista – pelo menos não particularmente bom – apenas alguém que toca guitarra por necessidade, pois eu não seria capaz de escrever minha música de outra forma. O BLOODBATH precisa de um guitarrista; alguém que pode tirar esses solos rápidos e malignos e tudo mais, e para ser completamente honesto, esse cara simplesmente não sou eu. O BLOODBATH precisa de alguém que possa fazer justiça a banda.

“Eu tive apenas bons momentos com a banda, e eu estou feliz por ter feito parte disso no último ano e meio, mas agora eu vou fazer outras coisas. (Eu me lembro vagamente de ter uma banda principal que não recebeu a atenção que merece durante o ano passado, acho que vou me concentrar nisso por um tempo.) Certo, fãs do BLOODBATH, espero que pelo menos eu tenha conseguido convencer alguns de vocês a ouvir o CRAFT.

“A propósito, alguns de vocês estavam tentando adivinhar quais músicas eu escrevi para The Arrow Of Satan Is Drawn [último álbum do BLOODBATH, de 2018]. Eu escrevi Wayward Samaritan (música / letra), Only The Dead Survive (música, junto com o antigo guitarrista do CRAFT, John Doe), Ride The Waves Of Fire (música / letra) e Wide Eyed Abandon (música)”.

O BLOODBATH ainda não anunciou um substituto para Karlsson.

A banda prosseguirá com Tomas Åkvik, do LIK, como guitarrista de turnê.

The Arrow Of Satan Is Drawn foi lançado em outubro passado via Peaceville.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar