fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JOE SATRIANI: Novo álbum, “Shapeshifting” será lançado em meados de 2020

O guitarrista JOE SATRIANI está pronto para começar a nova década com um novo álbum e uma nova turnê mundial. Com lançamento previsto para este outono, Shapeshifting será o 18º álbum de estúdio do lendário guitarrista em seus quase 35 anos de carreira na música. Mais detalhes sobre o novo álbum em breve.

Como anunciado anteriormente, a The Shapeshifting Tour inicia em 15 de abril, com 42 shows europeus começando na Alemanha e terminando com uma trinca de shows em meados de junho na Espanha, com mais datas a serem anunciadas em breve. O set list do show ao vivo contará com faixas do novo álbum Shapeshifting, além de muitos das favoritas dos fãs, clássicos incluindo Surfing With The Alien, Always With Me, Always With You e Flying In A Blue Dream. A banda para a turnê de 2020 apresenta o célebre baterista Kenny Aronoff (JOHN FOGERTY), o baixista Bryan Beller (ARISTOCRATS) e o tecladista Rai Thistlethwayte (THIRSTY MERC) ao lado de Satriani.

Em 15 de janeiro, Satriani será introduzido no Hall da Fama do Metal por seu amigo e ex-aluno de guitarra Steve Vai. A cerimônia, organizada pela personalidade da televisão e da rádio Eddie Trunk, ocorrerá durante uma gala de caridade sem fins lucrativos, cujo objetivo é levar serviços gratuitos de terapia com bateria a crianças com necessidades especiais em instalações de saúde e centros comunitários específicos nos Estados Unidos.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes