fbpx
Roadie News

JUDAS PRIEST Lança vídeo oficial para “Lightning Strike”

O vídeo oficial para "Lightning Strike", a nova música do Judas Priest pode ser visto abaixo. A faixa fará parte do novo álbum da banda, "Firepower", que será lançado no dia 9 de março via Sony Music.

O vocalista Rob Halford afirmou sobre “Lightning Strike”: “Para mim, o conceito geral desta música é usar o elemento de um raio para se afastar e separar um indivíduo, um corpo de pessoas, talvez uma organização, talvez uma administração, que é uma espécie de liderança ou liderança para um lugar potencialmente destrutivo. Vocês estão meio girando esse efeito e você tem o direito de reagir e fazer algo sobre isso. Então, em essência, é o que é essa música.”

“Você está semeando as sementes de um pesadelo do inferno, seus amigos e seus demônios estão tocando o sino”, Halford canta na faixa. “Atravessando o fogo, o destino está nas minhas mãos, esperando que o relâmpago ataque”.

O Judas Priest passou grande parte de 2017 no estúdio gravando o novo álbum com o colaborador de longa data Tom Allom, além de Andy Sneap (Megadeth, Exodus, Accept) e o engenheiro de som Mike Exeter (Black Sabbath). A arte de capa para “Firepower” foi criada pelo artista e fotógrafo digital chileno/italiano Claudio Bergamin.

Halford disse à VintageRock.com sobre o making of “Firepower”: “Nós finalizamos a turnê do “Redeemer of Souls”, tivemos uma pequena pausa, como sempre fizemos, e depois mergulhamos de volta ao segundo álbum com Richie Faulkner. E é o momento de Richie, na verdade! Eu achei ótimo ter Richie na banda naquele ponto, e depois ele passar pela experiência de escrever conosco e a turnê mundial. Agora ele estava em um lugar melhor quando começamos o trabalho em ‘Firepower’ “.

Halford acrescentou: “A maneira como Richie toca nesse CD é fantasmagórica. E sua contribuição, eu acho, como Glenn [Tipton, guitarrista JUDAS PRIEST] e comigo faz desse um dos nossos melhores trabalhos – sem dúvida “.

Rob disse a “Trunk Nation” que ter novamente com Allom, que produziu o Judas Priest em “Unleashed In The East” (1979), “Ram It Down” (1988), juntamente com vários álbuns ao vivo desde então, foi brilhante e absolutamente fantástico. “Tom tem uma história rica com o Judas Priest, particularmente aqueles ótimos momentos com ‘Screaming For Vengeance’, ‘Defenders Of The Faith’ e ‘British Steel'”, disse ele. Então pensei que era realmente ótimo para Andy Sneap e Mike Exeter aceitar que isso seria um trabalho de três profissionais, com Andy segurando as rédeas, mas com Tom ao lado e Mike lá também”.

“Firepower” track listing:

  1. Firepower
  2. Lightning Strike
  3. Evil Never Dies
  4. Never The Heroes
  5. Necromancer
  6. Children of the Sun
  7. Guardians
  8. Rising From Ruins
  9. Flame Thrower
  10. Spectre
  11. Traitors Gate
  12. No Surrender
  13. Lone Wolf
  14. Sea Of Red

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar