fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JUDAS PRIEST: “Veremos Tipton no palco novamente, pode ter certeza”

O guitarrista Richie Faulkner que se uniu ao JUDAS PRIEST em 2011 como substituto do lendário K. K. Downing, concedeu entrevista à X-Rock 103.9, e falou sobre Glenn Tipton, o papel que o guitarrista desempenhou no próximo disco de estúdio da banda, Firepower, e garantiu: Tipton estará no palco com o JUDAS PRIEST:

Glenn Tipton está envolvido nesse álbum da mesma maneira que ele sempre esteve”, disse Richie. “A única diferença desta vez é que ele está lutando contra a Doença de Parkinson. Isto é um testemunho do herói que Glenn Tipton é. Se você ouvir esse disco e você ouvir a intensidade, você vai poder ouvir a dedicação que ele colocou nisso e o cara está sofrendo com o Parkinson há dez anos? Isso é digno de tirar o chapéu para ele. É apenas uma prova de seu amor pela banda, seu amor pelos fãs e sua dedicação à causa. Obviamente, ao vivo é um cenário diferente. No estúdio, você pode tomar seu tempo, refazer coisas e apenas relaxar, você fica mais confortável. Ao vivo a coisa é bem diferente. Então, Glenn teve que se afastar um pouco disso. Mas tenha a certeza, acho que veremos Glenn Tipton em algum ponto da turnê”.

Ele continuou: “Já dissemos que em algum momento ele vai aparecer, quando ele estiver disposto, capaz e saudável o suficiente para fazer isso, para aparecer e tocar algumas músicas conosco, e acho que os fãs vão ficar loucos. Eu acho que vai acontecer sem aviso prévio, vai ser uma surpresa. E quem sabe, cara? Talvez possamos mantê-lo em turnê – podemos fazê-lo ficar no ônibus com a gente e viaje ao redor do mundo conosco. Mas veremos Glenn Tipton no palco novamente – tenha certeza disso.”

Glenn Tipton tem 70 anos e apareceu em todos os álbuns do JUDAS PRIEST desde o primeiro Rocka Rolla (1974), e não está deixando a banda, mas simplesmente se afastando das turnês, pois não consegue enfrentar desafios rigorosos de atuar ao vivo. Nas próximas apresentações o JUDAS PRIEST contará com o guitarrista do HELL e ex-SABBAT, Andy Sneap, que também produziu o novo Firepower.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes