fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KERRY KING: “SLAYER nunca mais fará um novo disco ou sairá em turnê”

Desde que foi anunciado que o Slayer está de volta para dois shows em 2024, o primeiro no dia 20 de setembro no Riot Fest e o segundo no dia 27 do mesmo mês no Louder Than Life Festival, o guitarrista Kerry King se manteve calado a respeito e apenas tem divulgado bastante a sua banda solo que nesta sexta-feira (17) lançará o primeiro álbum, From Hell I RiseEntretanto, no último dia 13 King apareceu no programa “Trunk Nation With Eddie Trunk”, da SiriusXM, e não se desviou de perguntas sobre os compromissos firmados com o Slayer, deixando claro que sua prioridade (ao menos no momento) é sua própria banda.

“Nós (Slayertemos recusado ofertas (de reunião) nos últimos quatro anos. Infelizmente, quando surgiu a oferta certa, essa estava certa, pois meu projeto estava sendo lançado. Então, certamene há pessoas, como minha gerência e agentes de reservas, que dizem: ‘Isso é ótimo. Vai impulsionar seu lance solo”, disse King

“Toda vez que falo sobre isso para jornalistas, revistas e outras coisas, eu digo: ‘Ouça, o Slayer não vai fazer outro disco. O Slayer nunca mais vai fazer turnê”, afirmou. “O Slayer pode fazer algo isolado aqui ou ali? Talvez. Eu disse à minha banda (solo) quando (os shows de reunião do Slayersurgiram: “Ouça, isso é um ponto no radar para mim. Este não é um projeto solo que vai reciclar músicos a cada ciclo de discos. Vocês estão comigo até não quererem estar”.

Perguntado sobre se há a possibilidade de o Slayer ficar ressurgindo de tempos em tempos para compromissos pontuais, King respondeu: “Eu nem estou falando anualmente. Eu estou, tipo, a cada dois anos, a cada três anos, a cada cinco anos. Não sei. Porque eu vou estar super ocupado (com minha banda solo) quando 2025 rolar”.

A comunidade metal estranhou quando o retorno do Slayer para dois compromissos em 2024 foi anunciado, visto que pouco tempo antes Kerry King soltou os cachorros ao falar de Tom Araya, que, como muitos sabem, foi o responsável pela decisão que ocasionou o fim do Slayer. Na entrevista ao “Trunk Nation With Eddie Trunk”, King contou se voltou ou não a falar com Araya após muito tempo afastado, agora que terão que trabalhar juntos novamente, e ele não mediu palavras. “Vou te dizer a verdade, porque você sabe que comigo é assim: Não. Mas sabe o que há de estranho nisso? É que não é estranho (risos). E continuou: “Provavelmente, vamos ensaiar por algumas semanas (antes do primeiro show), porque mesmo que eu e Paul (agora parceiro de King em sua banda solo) estejamos afiados em tocar, tocar com pessoas diferentes, você tem que ficar afiado junto”

Kerry King concluiu o assunto dando sua visão sobre se esses dois shows do Slayer poderão alimentar ou não alguma esperança nele sobre uma possível continuidade com a banda. “A maneira como olho para isso, e quando eu digo isso, isso coloca em perspectiva para muitas pessoas, eu vejo como três shows de aniversário de cinco anos de nossa última turnê”.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,1k

57k

17,3k

991

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress