fbpx
Roadie News
Tendência

KK’S PRIEST lança o novo single “Brothers of the Road”

O KK’s Priest, banda composta pelos ex-integrantes do Judas Priest, o líder KK Downing (guitarra) e o vocalista Tim “Ripper” Owens, está feliz em anunciar o lançamento do single Brothers Of The Road (< acesse) de seu álbum de estreia, Sermons of the Sinner. O álbum será lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records no próximo dia 1º de outubro.

A banda também anunciou uma peça de colecionador limitada, um pergaminho que narra o conteúdo lírico de Sermons of the Sinner. O pergaminho apresenta letras de todas as dez faixas do álbum; medindo 14×50″ em papel pergaminho enrolado em pontas de metal. Também está incluído um certificado de autenticidade assinado por KK Downing. O pergaminho autografado pode adquirido acessando AQUI.

Os fãs podem pré-encomendar o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de vinil de metal autografado (Silver Disc), com CD bônus, através da loja online da banda AQUI. O álbum também pode ser pré-salvo por meio de todas as plataformas de streaming digital.

O KK’s Priest mostra no álbum um heavy metal moderno que remete ao que os fãs sempre amaram em KK Downing e em sua música, que ainda soa fresca. A abertura do álbum vem em alta velocidade com Hellfire Thunderbolt, mais a faixa-título Sermons of the Sinner, Raise Your Fists e Wild and Free, que revelam a paixão e o excesso que os fãs de metal curtem. A interação da guitarra é intensa e inspiradora, e a banda está disparando em todos os cilindros. Sermons of the Sinner é uma declaração musical de que, após um longo hiato, a jornada pelo heavy metal de KK Downing está longe de terminar. “Todo o conceito é o fato de continuar orgulhosamente a ser quem sou, e o que sou, e fazer o que faço”, declara Downing. “Já se passaram quase dez anos. Estou de volta fazendo música”, comemora o icônico guitarrista.

KK’s Priest fará uma turnê mundial assim que as restrições atuais forem suspensas. Detalhes da turnê serão anunciados.

Conecte-se com o KK’S PRIEST:

Site – www.kkspriest.com
Facebook – www.facebook.com/KKsPriest
Twitter – https://twitter.com/KKsPriest
Instagram – www.instagram.com/kkspriest

SOBRE O KK’S PRIEST

Da esq. p/ dir.: Tony Newton (baixo) KK Downing (guitarra), Tim “Ripper” Owens (vocal), A. J. Mills (guitarra), Sean Elg (bateria)

Após anos desfrutando silenciosamente da vida longe da estrada e das gravações intensas em estúdio, KK Downing voltou ao palco em agosto de 2019. Seus ex-companheiros de banda haviam recebido o prêmio do Heavy Metal Hall Of Fame no festival alemão “Wacken Open Air” naquele verão, e o membro do conselho do H.M.H.O.F., Steve Goldby, queria dar ao guitarrista o seu prêmio no “Bloodstock” (ING). A partir daí, a conversa levou Downing a tocar algumas músicas com Ross The Boss, lendário guitarrista do Manowar e do The Dictators. A apresentação eletrizou a multidão e revigorou Downing. Em novembro daquele ano, ele fez um show em Wolverhampton, Reino Unido, ao lado de Tim “Ripper” Owens, Les Binks (ex-baterista do Judas Priest), David Ellefson (ex-baixista do Megadeth) e de Hostile A.J. Mills (guitarra). Abrangendo o catálogo do Judas Priest, este excelente e bem-sucedido show enviou ondas de choque por todo o mundo do metal: KK Downing estava de volta e os fãs estavam claramente famintos por mais. Em vez de simplesmente confiar em seus sucessos anteriores e ir para a estrada tocando músicas clássicas do Priest, o renomado guitarrista fez o que sempre fez: criou novas músicas.

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
 – [email protected]

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar