fbpx
Roadie News

KK’S PRIEST lançará álbum de estreia em 2021

KK’S PRIEST, a nova banda com os ex-membros do JUDAS PRIEST K.K. Downing (guitarra), Tim “Ripper” Owens (vocal) e Les Binks (bateria), lançará seu álbum de estreia em 2021 via Explorer1 Music Group. O grupo também fará shows selecionados no próximo ano para marcar o 50º aniversário da carreira do PRIEST e de Downing como membro fundador. O setlist de KK’S PRIEST consistirá de clássicos do PRIEST e novas músicas.

Em 24 de dezembro, Downing postou a seguinte mensagem em suas redes sociais: “Queridos fãs de metal, saudações a todos! Desejo a vocês boas festas, meus e dos membros do KK’S PRIEST.

“Ficamos muito desapontados quando nossos shows de verão foram cancelados, mas certamente pretendemos compensar isso no ano novo com uma abundância de shows e o lançamento de nosso novo álbum.

“Embora ainda estejamos no meio da batalha, as previsões parecem ser de que voltaremos à normalidade em breve, graças às múltiplas vacinas agora disponíveis para nós.

“Este ano, gostaria de estender meus sinceros agradecimentos a todos da Explorer1 Music e a todos da KK’S PRIEST.

“Tenho certeza de que todos vocês, como eu, estão mais do que prontos para dizer adeus a 2020. Com isso dito, vamos olhar para 2021, pois tenho certeza que recompensará nossa paciência e perseverança com muitos shows para vermos em breve.

“Até então, espero que todos estejam tendo férias fantásticas e eu os verei novamente em breve!”

KK’S PRIEST é completado pelo guitarrista A.J. Mills (HOSTILE) e o baixista Tony Newton (VOODOO SIX).

Owens se juntou ao PRIEST em 1996 e gravou dois álbuns de estúdio com a banda – “Jugulator” de 1997 e “Demolition” de 2001 – antes de PRIEST se reunir com Rob Halford em 2003.

Downing deixou o PRIEST em 2011 em meio a reclamações de conflito na banda, empresariamento de má qualidade e seu desempenho em declínio. Ele foi substituído por Richie Faulkner, quase três décadas mais jovem.

No ano passado, Downing disse que entrou em contato com JUDAS PRIEST sobre a participação na turnê de 50 anos da banda, mas que a resposta deles foi que eles não estavam interessados ​​em incluí-lo nas celebrações.

Downing, Binks e Owens tocaram os clássicos do PRIEST com o baixista do MEGADETH David Ellefson em novembro de 2019 em Wolverhampton, Reino Unido. Se juntando a eles na segunda guitarra estava Mills do HOSTILE, a banda de metal britânica cujos dois álbuns, “Eve Of Destruction” e “The New World Disorder”, foram ambos produzidos por Downing.

Binks tocou bateria nos álbuns “Stained Class”, “Hell Bent For Leather” do PRIEST (lançado como “Killing Machine” no Reino Unido) e “Unleashed In The East”.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar