fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KUAZAR: power trio paraguaio lança segundo álbum, ‘Hybrid Power’

Trio paraguaio de thrash metal Kuazar, que atualmente conta com Josema Gonzalez (vocal e guitarra), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty Gonzalez (bateria), apresenta seu segundo álbum, “Hybrid Power“, e se prepara para iniciar um novo ciclo de shows após mais de seis anos. Contando com oito faixas, o sucessor de “Wrath of God” (2009) e do DVD “Wrath on the Road” traz músicas agressivas e versáteis, incluindo toques de elementos latinos e uma pegada mais moderna.

“Hybrid Power” teve a produção artística e as partes de bateria gravadas pelo brasileiro Marcelo Moreira (Almah, Kiko Loureiro, Circle II Circle, Graham Bonnet Band, Marmor, Burning In Hell). O material também traz a presença do produtor paraguaio Adrian Ortiz nas gravações extras e produções adicionais, além de mixagem de Brendan Duffey. “Estamos com um som renovado, explorando sonoridades clássicas e modernas. Daí vem parte do conceito ‘híbrido’ presente ao longo do álbum e exposto no título”, revela Josema Gonzalez.

Antes do lançamento foram produzidos três singles/clipes, incluindo “Obscure & Violent”, “Silence” e “Machete Che Pope”. “A letra de ‘Silence’ trata da conscientização sobre o suicídio, pois pretendemos trabalhar ao lado de ONGs para usá-la como uma fuga da depressão. Queremos usar exemplos e contar histórias sobre pessoas que lutaram e venceram a batalha contra esta terrível doença. Por outro lado, houve uma tremenda polêmica no Paraguai, gerada pelo relato histórico e pelo uso de imagens da banda tocando em igrejas para o videoclipe de ‘Machete Che Pope'”, conta.

Já “Obscure & Violent”, o primeiro single, fala da natureza violenta da humanidade. “O refrão diz ‘o ódio é a fonte do nosso poder’, o que resume a ideia principal da letra, explorando a existência natural de sentimentos ruins, agressivos e sádicos na humanidade. Desde os cultos religiosos espirituais até as guerras, a presença do mal e dos pensamentos agressivos está sempre presente na humanidade”, acrescenta Josema Gonzalez.

Veja o clipe de “Machete Che Pope” em https://youtu.be/Y3Er8CwetOw



Confira o repertório de “Hybrid Power”:
1- Obscure and Violent
2- Hybrid Power
3- Future Necropolis
4- Silence
5- There for me
6- The Sniper
7- Antagonist
8- Machete che pope (Acosta ñu)

A arte de capa foi desenhada pelo artista paraguaio Sant V. Schreiber. “Ela apresenta uma menina indígena e uma europeia, com diversos detalhes escondidos no desenho e que remetem a momentos das músicas contidas no álbum e a clássicos do Kuazar”, conclui o vocalista e guitarrista.

O Kuazar vem se destacando nos palcos da América do Sul, tendo realizado shows no Paraguai, Brasil e Bolívia, tocando ao lado de Megadeth, Kreator, Behemoth, Hirax, Sepultura, Violator e Krisiun, obtendo uma sólida base de fãs em um curto período de tempo.

Ouça “Hybrid Power” nas plataformas de streaming em https://orcd.co/kuazar-hybridpower

Mídias sociais:
https://www.instagram.com/kuazarmetal/
https://www.facebook.com/kuazarmetal

E-mail: contactokuazar@gmail.com


Assessoria de Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

 

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

47,8k

57k

17,3k

983

23k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress