fbpx
Roadie News

L.A. PROJECT, com membros do ANNIHILATOR, BONFIRE e do grupo chileno EXXOCET, lança single “Carry On”

L.A. Project é um trabalho internacional de metal/rock melódico que foi iniciado por Luis Amaro durante a pandemia. Para dar vida às suas ideias musicas, Amaro recrutou o baterista Fábio Alessandrini  (AnnihilitorBonfire), o baixista Rich Gray (AnnihilatorAeon Zen) e o vocalista Lukky Sparxx (Exxocet). Em abril deste ano, Amaro lançou o EP de estreia do L.A. Project5 Dimensions, e agora retorna com um novo single, Carry On

Quando perguntado sobre a faixa e a experiência de audição que eles estão tentando entregar, Amaro respondeu: “Achamos que os fãs vão abordá-lo com muita curiosidade sobre a nova banda e som. Porque o primeiro foi (trabalho) foi um pouco de experimentação em diferentes humores. E agora tentamos ter um estilo de música sólido e consistente. Todas as músicas têm guitarra trituradora e são muito bem tocadas. Há algumas coisas técnicas, mas ao mesmo tempo é muito descontraído”.

Carry On é sobre as escolhas que às vezes você precisa fazer e encontrar a inspiração tão necessária em sua vida. As letras são fácies de identificar e são relevantes para muitas situações na vida, enquanto a música aparece com muita melodia e uma vantagem suficiente para apaziguar uma variedade de públicos de metal.  

O single foi produzido e masterizado por Ricardo Fernandes, que fez a mixagem junto com Rich Gray. A capa do álbum foi feita por Nicolas OliverosCarry On é altamente recomendada para fãs de DokkenMr. Big Steelheart.

Ouça Carry On nos seguintes links: 

Bandcamp – https://laproject1.bandcamp.com/track/carry-on

Todas as outras plataformas digitais (Spotify, Apple Music) – https://ditto.fm/carry-on-l-a-project

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar