fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LAMB OF GOD lança novo single, “Evidence”

LAMB OF GOD celebra assim o aniversário do bem sucedido álbum "Omens" (2022); banda estreia mundialmente neste sábado o documentário "Making Of: Omens"

POR ASSESSORIA 

LAMB OF GOD lança hoje um novo single intitulado “Evidence” que celebra o aniversário do álbum “Omens” que foi lançado em 2022. A banda indicada ao GRAMMY gravou esta nova faixa durante as gravações do álbum “Omens” e decidiram lançar ela em comemoração desta data tão importante.

Ouça “Evidence” aqui:
https://lamb-of-god.lnk.to/Evidence

Assista ao lyric video “Evidence” aqui:
https://Lamb-of-God.lnk.to/EvidenceLyric

Em relação ao single, o vocalista Randy Blythe compartilhou: “Um dos aspectos mais desconcertantes da vida moderna é a rejeição consciente de fatos empíricos em favor de confortos emocionais nas câmaras de eco da internet. A verdade não é subjetiva, não importa o quão desconfortável isso seja para algumas pessoas. A arte, no entanto, é subjetiva, então aproveite a música, independentemente de como você escolha interpretá-la.”

Explodindo como um iniciador de roda de mosh característico do LAMB OF GOD‘Evidence’ entra com um ritmo diversificado e contundente fortificado por riffs arrasadores. Nesse cenário, as observações apocalípticas de Blythe cortam fundo enquanto ele reflete: “O caminho para o inferno é pavimentado com concessões ruins”, antes de repetir no refrão: “O corpo político se decompõe”. Ele culmina em uma última explosão de energia catártica batizada em distorção e gritos venenosos.

Com o novo single, amanhã o LAMB OF GOD compartilhará seu documentário Making Of: Omens em larga escala pela primeira vez no aniversário de um ano do álbum. Inicialmente lançado no ano passado através de plataformas digitais para ser visualizado apenas por pessoas que adquiriram pacotes físicos de CD e vinil limitados, o documentário agora poderá ser assistido por todos e demonstra um olhar mais interno sobre o processo de escrita e gravação do nono álbum lançado pela banda.

O LAMB OF GOD acabou de concluir um verão agitado. Eles apoiaram o Pantera na primeira turnê de headliner da banda lendária desde 2001, se apresentando em anfiteatros e pavilhões esgotados todas as noites. No intervalo, eles lotaram locais em sua própria turnê pela América do Norte.

A banda também se apresentou na primeira edição brasileira do Festival Summer Breeze em São Paulo, no Memorial da América Latina.

O álbum “Omens” de 2022 marcou notavelmente a sexta estreia consecutiva da banda no Top 15 da Billboard 200, além de conquistar o primeiro lugar na parada Top Hard Rock Albums, terceiro lugar na parada Top Album Sales, terceiro lugar na parada Top Rock Albums e quinto lugar na parada Top Vinyl Albums. Além disso, acumulou impressionantes 60 milhões de streams e não para de aumentar.

O álbum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Fique atento para mais novidades do LAMB OF GOD em breve.

SOBRE LAMB OF GOD:

“Para milhões de headbangers Lamb Of God é simplesmente a maior banda contemporânea de heavy metal do Mundo”, observou a revista Guitar World. Lamb Of God surgiu dos shows de porões e festivais no estilo “faça você mesmo” para serem a banda que encerra grandes festivais. Durante o curso de carreira, a banda baseada em Richmond, Virgínia, conquistou a reverência de bandas que foram influência para eles como também parceiros de estrada como Metallica, Slayer e Megadeth. Músicas atemporais como ‘Laid to Rest’, ‘Redneck’, ‘Walk with Me in Hell’ e ‘Now You’ve Got Something to Die For’ tornaram-se hinos dentro do livro de heavy metal. Eles empurraram o heavy metal para o novo milênio com o álbum New American Gospel (2000). Com o álbum As The Palaces Burn (2003) a banda apareceu entre os 100 Melhores Álbuns de Metal de Todos os Tempos na Rolling Stone. Ashes Of The Wake (2004) foi o primeiro álbum do Lamb Of God certificado com ouro pelo RIAA – conquista que era classificada como quase impossível para o metal extremo contemporâneo. Sacrament (2006), o álbum do ano para a revista Revolver, tornou-se ouro também. O bastante orgânico e cru Malice of Wrath (2009) começou uma relação forte com Wilbur. O diversificado Resolution (2012) e o explosivo VII: Sturm und Drang (2015) estrearam no top 5 da Billboard 200. O autointitulado álbum de 2020, que trouxe material novo após cinco anos, acrescentou clássicos instantâneos ao repertório como ‘Memento Mori’ e ‘Resurrection Man’ e mais oito grandes músicas. RevolverMetal Hammer e Loudwire colocam os álbuns do Lamb Of God em suas listas de melhores do ano. A história continua com Omens – o álbum mais agressivo e ambicioso até agora.

LAMB OF GOD é:
D.Randall Blythe – vocais
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
https://www.instagram.com/lambofgod/
https://www.lamb-of-god.com/

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes