fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LIPPO BALDASSARINI (MADE IN BRAZIL) lança single “Criança de Vidro” com sua nova banda, LIPPO A VAPOR

POR ASSESSORIA 

O renomado guitarrista brasileiro, Lippo Baldassarini, especialmente conhecido pelo seu trabalho no Made in Brazil, além das bandas Harppia, Santa Gang, Viúva Negra, Rock da Mortalha, anunciou o lançamento do single e videoclipe para “Criança de Vidro”, marcando a estreia oficial de sua nova banda, Lippo a Vapor.
“Criança de Vidro” fala sobre o quanto situações mal resolvidas no passado podem nos destruir por dentro, gerando questionamentos como: “Eu deveria ter feito diferente?”, “Por que fui tolo de escolher aquele caminho?”, ou “Por que compliquei as coisas?”. Diante dessas inquietações e do peso que elas trazem, nós, seres humanos, tentamos nos esconder atrás de máscaras sociais que ocultam aquela criança frágil como vidro que ainda continua escondida dentro de nós, chorando o silêncio de uma vida vazia e covarde, que através dessa canção tenta ser resgatada, para que aquele sorriso radiante de épocas distantes volte a estampar nosso rosto.
Assista o videoclipe de “Criança de Vidro” a seguir:
Ouça também o single:
“Criança de Vidro” é uma composição de Lippo Baldassarini e David Sue, gravada no Paralelo Studio, de Campinas-SP, pelo produtor, Gabriel Oliveira, com videoclipe produzido e dirigido por Daniel Dias, com roteiro de Daniel Dias e David Sue. As fotos promocionais são de Daniel Dias e a arte da capa do single é uma arte de David Sue.
A banda Lippo a Vapor fez sua estreia em setembro de 2017 com um EP e um videoclipe, seguidos por uma pequena turnê pelo interior de São Paulo, abrangendo 17 datas em 14 cidades. Além disso, a banda contribuiu com uma música para a coletânea “Aproveite bem seus finais de semana”, e conquistaram o Festival “Quem Sabe Faz Autoral IV” por votação popular. Mas agora em 2024, com o lançamento de “Criança de Vidro”, a banda busca alcançar um novo patamar de profissionalismo e popularidade.
Em seus mais de 40 anos de carreira, Lippo Baldassarini  se dedicou a emprestar sua guitarra para acompanhar inúmeros artistas e bandas, tendo poucos registros em estúdio, já que sua especialidade sempre foi o palco. Com o Lippo a Vapor, o músico fará seu primeiro registro solo, com suas próprias composições, timbres, sonoridades e feeling, estabelecidos no bom e velho Rock ‘n Roll, associado a influências do Blues, do Southern Rock e do Rock Paulista.
Para sua nova empreitada, Lippo traz consigo seu companheiro desde o início do projeto, o baterista Daniel Dias, também técnico de áudio e iluminação de palco, o baixista Mauricio Chiquetto, e o jovem e talentoso vocalista, David Sue. David Sue é bastante conhecido por seu trabalho em carreira solo e através de suas redes sociais, onde sua sensibilidade artística e sua luta pela visibilidade do espectro autista na arte são amplamente reconhecidos, trazendo toda sua pluralidade como músico e a renovação da sua juventude para somar a experiência de seus companheiros com anos de estrada.
No dia 02 de Abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, David Sue teve a oportunidade de falar sobre sua carreira e o Lippo a Vapor no Caldeirão com Mion, programa do renomado apresentador, Marcos Mion, na Rede Globo de Televisão. A data que o programa vai ao ar deve ser anunciada em breve.
Acompanhe todas as novidades, lançamentos e agenda de shows da Lippo a Vapor através do @lippoavapor no Instagram.
Foto: Daniel Dias

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress