fbpx
Roadie News

LORDI: Novo material ao vivo, “Recordead Live – Sextourcism In Z7” será lançado em julho

Os finlandeses do LORDI lançarão seu novo DVD, Recordead Live – Sextourcism In Z7, em DVD, vinil e digipack em 26 de julho pela AFM Records.

Além do registro ao vivo do show em Pratteln, na Suíça, gravado durante a mais recente turnê Sextourcism, o DVD trará muito material bônus, incluindo algumas raridades.

O show ao vivo tem um tempo total de duas horas. “Acabamos de cortar um pouco dos meus diálogos estúpidos no palco”, disse Mr. Lordi sobre a duração impressionante do material. “Além disso, tudo o que aconteceu naquela noite acabou neste DVD.”

A escolha de gravar no Z7 também é uma questão de fidelidade: não há clube que hospede o LORDI tão frequentemente quanto este localizado próximo à fronteira alemã e, por essa razão, o clube se tornou algo como um segundo lar para os finlandeses ao longo dos anos. .

Embora existam alguns discos ao vivo do LORDI, Recordead Live – Sextourcism In Z7 é o primeiro DVD ao vivo oficial da banda, verificado pelos músicos, e era um plano que o LORDI vinha perseguindo há anos e finalmente colocou em prática durante a Sextourcism Tour. Mr. Lordi declara: “Estou muito feliz por termos esperado até a turnê Sextourcism, porque soamos maravilhosos, o palco está incrível e tudo foi perfeito para criar um DVD incrível.”

O material bônus é impressionante também: ao lado de um diário de turnê do LORDI, o DVD fornece todos os videoclipes oficiais que a banda já fez. Entre eles, uma verdadeira raridade, o primeiro videoclipe oficial de Inferno, que foi feito em 1994 e foi o último trabalho do Mr. Lordi na academia de cinema. Além da produção, localização e configurações da câmera, Mr. Lordi também foi responsável por escrever, dirigir e editar o vídeo, além de ser responsável pela escolha das fantasias e máscaras.

“Esse foi o momento histórico em que as máscaras e fantasias se tornaram parte essencial da banda”, lembra ele. “Como era o meu trabalho de conclusão do curso, todo mundo estava vestido, exceto eu. Quando eu vi o clipe pela primeira vez, eu fiquei, tipo: ‘Porra, todo mundo parece muito mais legal do que eu.’ Era para ser o contrário. Esse foi o momento, decidi criar o traje mais elaborado para mim.”

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar