fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LYNYRD SKYNYRD: Filme sobre o acidente que vitimou Ronnie Van Zant estreará em junho

O longa-metragem da Cleopatra Entertainment Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash foi oficialmente selecionado para inclusão no próximo Hollywood Reel Independent Film Festival que acontece no Staples Center / LA Live, de Los Angeles, de 12 a 27 de fevereiro. O filme estreia no domingo, 16 de fevereiro às 19:30 (horário local), e também terá seu lançamento nos cinemas dos EUA a partir deste outono.

Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash foi roteirizado e dirigido por Jared Cohn (“A Vingança do Diabo”, “Domínio do Diabo”), produzido por Brian Perera e co-produzido por Tim Yasui para a Cleopatra Entertainment. A cinebiografia recria a história do voo trágico pelos olhos do ex-baterista do LYNYRD SKYNYRD, Artimus Pyle (que narra o filme). Além de sobreviver ao acidente que tirou a vida do fundador e líder da banda, Ronnie Van Zant, entre outros, Pyle retirou os sobreviventes dos destroços do avião antes de cambalear em direção à fazenda mais próxima na zona rural da Louisiana para procurar ajuda. Pyle também contribui com música original para a trilha sonora do filme.

Pyle comentou: “A história deste filme – MINHA história – não é apenas sobre o acidente de avião, mas também sobre meu relacionamento pessoal com o gênio que era Ronnie Van Zant – a quem eu amava como um irmão e ainda sinto falta até hoje”.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes