fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MACHINE HEAD: Confira a performance do novo baterista, Matt Alston, em Milão, Itália

O novo baterista do MACHINE HEAD, Matt Alston, publicou em seu canal oficial no YouTube um vídeo onde aparece tocando Take My Scars, um dos clássicos do segundo álbum de estúdio do MACHINE HEAD, …The More Things Change. O vídeo foi gravado durante a apresentação da banda no Live Club, de Milão (ITA), em 25 de outubro passado. Confira o vídeo abaixo.

O lançamento mais recente da banda foi o single Do Or Die, que foi produzido pelo líder do MACHINE HEAD, Robb Flynn, e Zack Ohren (FALLUJAH, ALL SHALL PERISH) no Sharkbite Studios em Oakland, Califórnia. Foi mixada por Russ Russell (AT THE GATES, NAPALM DEATH, SIKTH) no Parlor Studios no Reino Unido. A masterização foi realizada por Gene Grimaldi no Oasis Mastering em Burbank, Califórnia.

A arte da capa do single Do Or Die foi criada por Marcelo Vasco.

Do Or Die foi gravada em dezembro passado por Flynn, o baixista Jared MacEachern e o baterista do WARBRINGER, Carlos Cruz.

Cruz foi chamado para tocar em Do Or Die após a saída do baterista de longa data do MACHINE HEAD, Dave McClain.

Flynn disse que a sessão do MACHINE HEAD com Cruz rendeu cerca de quatro ou cinco novas músicas. “Nem todas as músicas foram finalizadas, mas foi legal concretizá-las”, disse ele. “E isso me deu muito tempo para trabalhar com eles, cantar,tocar, todas essas coisas.”

O lançamento de Do Or Die será seguido pela chegada de mais músicas novas do MACHINE HEAD. “Vamos começar a lançar um fluxo constante de novas músicas – músicas independentes”, disse Flynn. “Não haverá um álbum; apenas haverá um fluxo constante de faixas independentes que serão constantemente lançadas. E, eventualmente, elas podem ou não acabar em um álbum. Mas estamos mixando as coisas. Queremos fazer esse novo modelo, onde podemos lançar as canções mais rapidamente, e liberar novas músicas mais rapidamente para os fãs”.

Atualmente, o MACHINE HEAD segue a turnê especial de aniversário do seu clássico debut, Burn My Eyes. Com base no formato “An Evening With …” usado anteriormente pela banda, o show de aniversário Burn My Eyes é descrito em um comunicado à imprensa como “uma extravagância musical de três horas”, composta de duas partes: a primeira consiste em uma bateria dos clássicos modernos do MACHINE HEAD, como Imperium, Halo e Locust, com Flynn e MacEachern atuando ao lado de novos recrutas, o guitarrista polonês Wacław “Vogg” Kiełtyka (DECAPITATED) e o baterista britânico Matt Alston (DEVILMENT, EASTERN FRONT); a parte dois apresenta Burn My Eyes na íntegra, com o baterista original Chris Kontos e o guitarrista Logan Mader se juntando a banda.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes