fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MARILLION – WITH FRIENDS FROM THE ORCHESTRA (9,0/10)

O que uma banda com 40 anos de estrada faz depois de lançar um dos melhores discos de sua história? No caso do Marillion, que anos atrás mostrou ao mundo o conceito de crowdfunding e desde então trabalha com uma liberdade sonhada por qualquer artista, a resposta é simples: o que banda inglesa tiver vontade de fazer.

Enquanto ainda respiram o aclamado Fuck Everyone and Run (F E A R) (2016), Steve Hogarth (vocal), Steve Rothery (guitarra), Mark Kelly (teclados), Pete Trewavas (baixo) e Ian Mosley (bateria) decidiram pinçar nove canções do seu vasto repertório e dar a elas uma roupagem com arranjos de cordas escritos pelo produtor Michael Hunter  e executados pelo In Praise of Folly String Quartet with Sam Morris (trompa) and Emma Halnan (flauta).

O resultado é de uma elegância 100% compatível com a música criada pelo quinteto, e o melhor: não há nenhum hit. Por isso, é possível se arrepiar com a espetacular versão de This Strange Engine, incluindo o solo de sax de Phil Todd e uma grande interpretação de Hogarth, ou de The Sky Above the Rain, que destaca a classe de Rothery.

A beleza de joias como Estonia, Fantastic Place, The Hollow Man e Season End foi acentuada no novo formato – diferente da proposta acústica de Less Is More (2009), diga-se –, assim como A Collection, Beyond You e a épica Ocean Cloud foram excelentes surpresas.

Adquira aqui – https://www.lojashinigamirecords.com.br/

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress