fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MAX CAVALERA sobre o corte de seu dreadlock: ‘Não sabia que causaria tamanha tempestade de merda’

Apesar de, particularmente, eu achar o assunto uma tremenda baboseira, o fato de Max Cavalera ter cortado seu dreadlock causou o maior alvoroço nas redes sociais desde que sua esposa e empresária Gloria Cavalera postou no último dia 18 de outubro uma divertida foto segurando o pedaço tirado do cabelo do marido.

Em entrevista à Dave “Higgo” Higgins da estação de rádio MMM Hard N Heavy da Austrália, Max falou da decisão de cortar o cabelo e da repercussão sem sentido que isso causou. Disse Max (ouça o áudio abaixo): “Foi meio louco. Não esperava essa reação. Na verdade, quando decidi cortar, foi meio do nada. Acordei um dia e disse à minha esposa: ‘acho que quero cortar meus dreads’. E ela ficou muito surpresa, porque está comigo há 23 anos. Ela: ‘Mesmo? Sério?’, e eu estava, tipo: ‘Sim, está me incomodando. É muito pesado. Eu meio que sinto que preciso de algo novo, algo novo na minha vida’. Então, nós simplesmente cortamos”, explicou.

“Era uma tarde de domingo na minha casa”, continuou. “Estávamos jantando em família. Acabei de entrar no quintal e ela estava com uma tesoura e (eu disse): ‘Corte. Apenas corte. Não vamos fazer (disso) um grande evento’. Mas ela tirou uma foto e postou. E isso foi um problema. Foi aí que a merda atingiu o ventilador (risos)”.

Então, Max comentou qual foi sua reação ao ver a repercussão que a foto deu: “Eu não esperava por isso. Meu filho me ligou. Ele disse: ‘você é o número um no Google News’. Nem sei o que é isso. Fiquei, tipo: ‘Que porra é essa?’, revelou.

“Acho que (a Gloria) quer emoldurar e colocar na parede da casa e então fazer algo com ele eventualmente no futuro. Essas são coisas de empresário com as quais eu não me envolvo, decisões de empresário (risos)”.

Max disse mais: “Vou dizer uma coisa, é ótimo não ter essa coisa por perto”, disse aliviado. “Foi bom, mas teve o seu tempo. Era hora de ir; era hora de seguir em frente. Sinto-me como se tivesse me libertado do pavor. Era muito pesado, e muito longo – ia até a minha bunda”, explicou.

“Todo mundo dizia, ‘2020 não pode ser mais estranho do que isso. Até Max está cortando seus dreads’. Eu nem pensei que fiz isso, até mais tarde. Fiquei, tipo: ‘Sim, na verdade, foi em 2020 que cortei meus dreads’.

Max mostrou ter levado o assunto numa boa: “Como eu disse, foi uma decisão repentina. Acordei um dia e pensei, ‘Acho que parei com isso. Acho que é hora de parar com isso’. E eu simplesmente cortei. Finalmente acabou. Mas eu não sabia que isso causaria tamanha tempestade de merda”, brincou.

Realmente é estranho o que acontece em pleno 2020, não em relação ao corte do dread de Max Cavalera, mas sim o fato de, ao invés de as pessoas mostrarem interesse em viralizar, comentar, debater algo relacionado à obra de um artista, muitas preferem evidenciá-lo por assuntos tão banais quanto esse, dando pitacos em coisas pessoais que cabem ao próprio indivíduo decidir o que lhe faz sentir melhor.

Edições avulsas, assinatura física e digital
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho
Seu apoio nos ajuda a continuar melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,4k

57k

17,3k

977

23,1k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress