fbpx
Roadie News

MEGADETH: Venda de box do dia dos pais foi ‘sold out’ em apenas 20 minutos

Com o dia dos pais se aproximando, o Megadeth criou a venda em edição limitada de um box especial chamado The Ultimate Father’s Day Merch Set, contendo diversos acessórios clássicos da banda em uma caixa exclusiva. O negócio, esperado para ter as vendas encerradas em três dias, foi muito bem sucedido e, de maneira surpreendente, todas as unidades se esgotaram na loja oficial em apenas 20 minutos.

O box (não muito atrativo, por sinal), vendido ao preço de 60 dólares, continha um boné, um par de meias, um copo estilizado do álbum Peace Sells… But Who’s Buying? (1986), um chaveiro e um pin da nova coletânea Warheads on Foreheads. A divulgação feita nas redes sociais através de um vídeo promocional, teve Reckoning Day, música do álbum Youthanasia, de 1994, como trilha de fundo. Veja:

Atualmente, o Megadeth está trabalhando em seu 16° álbum, que está sendo gravado em Franklin, no Tennessee (EUA), com vocalista, guitarrista e líder Dave Mustaine na produção, auxiliado por Chris Rakestraw, que já havia trabalhado no álbum anterior, o premiado Dystopia. Será o segundo álbum com Kiko Loureiro na guitarra, porém o primeiro com o baterista belga Dirk Verbeuren (Cadaver, ex-Soilwork), que está na banda há quatro anos.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar