fbpx
Roadie News
Tendência

Membros do METALLICA, RUSH, QUEEN e muitos outros tocarão em shows de tributo a TAYLOR HAWKINS

Nos dias 3 e 27 de setembro acontecerá no Wembley Stadium, em Londres (ING) – esse com transmissão global -, e no Kia Forum, em Los Angeles (EUA), respectivamente, o concerto “Taylor Hawkins Tribute Concert”, em celebração à memória e à vida do baterista Taylor Hawkins, que faleceu no último dia 26 de março. O evento é encabeçado pela família de Hawkins e pelo Foo Fighters, em parceria com a Paramount. Os shows contarão com grandes nomes da música, além de Justin Hawkins, filho de Taylor. Entre os artistas estarão nomes como Stewart Copeland (The Police), Brian Johnson (AC/DC), Lars Ulrich (Metallica), Geezer Butler (Black Sabbath), Wolfgang Van Halen (ex-Van Halen), Sebastian BachGeddy Lee Alex Lifeson (ex-Rush), John Paul Jones (ex-Led Zeppelin), Krist Novoselic (ex-Nirvana), Brian May Roger Taylor (Queen), James Gang, Joan Jett, Gene Simmons (Kiss), Nikki Sixx (Mötley Crüe), Nancy Wilson (Heart), Liam Gallagher (Oasis), Myley Cyrus, Alanis Morissette, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Brad Wilk (Rage Against the Machine) e muitos outros.

“A música é um conector poderoso, e estamos honrados em comemorar o legado duradouro de Taylor Hawkins, reunindo o portfólio de marcas e ativos da Paramount para construir conexões ainda mais profundas com sua base global de fãs”, disse Bob Bakish, presidente e CEO da Paramount. “Desde nossa ampla mistura de plataformas até a força universal de nossas marcas, a Paramount está posicionada exclusivamente para maximizar o alcance e o impacto do conteúdo em todo o mundo, e estamos ansiosos para compartilhar essa experiência musical significativa com o público em todos os pontos de contato”, completou.

Taylor não era apenas um baterista e músico incrível, mas realmente um dos super fãs mais apaixonados da música que o mundo já viu. Sua energia infecciosa e talento único continuarão a viver através de seu vasto corpo de trabalho”, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação & eventos da Paramount, e diretor de conteúdo e música da Paramount+. “Juntamente com o Foo Fighters e a família Hawkins, estamos ansiosos para aproveitar a escala global da Paramount para espelhar o impacto mundial de Taylor através deste concerto em tributo especial para o público em todos os lugares.”

O show completo do Wembley Stadium estará disponível para transmissão ao vivo e sob demanda em todas as plataformas digitais e de streaming da Paramount, incluindo:

* Cobertura ao vivo nos canais do YouTube da marca Paramount+ +, Plutão (internacionalmente) e MTV (globalmente) a partir de sábado, 3 de setembro (11h30 EDT / 16h30 NO HORÁRIO DE BRASÍLIA).

* Acesso sob demanda globalmente via Paramount+ no sábado, 3 de setembro e na Pluto TV e MTV TV VOD a partir da semana de 5 de setembro.

Edições especiais do concerto serão exibidas em horário nobre através dos canais de transmissão e TV a cabo da Paramount globalmente:

A rede de televisão CBS transmitirá os destaques do concerto tributo no sábado, 3 de setembro às 23h ( horário de Brasília).

* A MTV também exibirá o especial de uma hora em seus canais ao redor do mundo a partir da América Latina no sábado, 3 de setembro, e em outros territórios internacionais no domingo, 4 de setembro, seguido de uma compilação estendida de duas horas que irá ao ar globalmente em setembro.

As vendas de ingressos e merchandisings do Taylor Hawkins Tribute Concerts beneficiarão instituições de caridade escolhidas pela família HawkinsMusicSupport e MusiCares.

Os assinantes premium da Paramount+ terão acesso à transmissão do simulcast através da transmissão ao vivo de sua afiliada local da CBS no serviço.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar