fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

METAL CHURCH: Suicídio foi a causa da morte de MIKE HOWE

Na última segunda-feira (26), o mundo do heavy metal se entristeceu com a notícia de que Mike Howe, vocalista do Metal Church, havia falecido (leia mais). A notícia foi divulgada pela própria banda, que explicou que o vocalista havia morrido naquela manhã, em sua casa, localizada em Eureka, Califórnia. Nesta sexta-feira (30), foi esclarecido a causa da morte de Howe, que tinha 55 anos.

De acordo com o TMZ, baseado nas declarações de um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Humboldt, Mike Howe cometeu suicídio, através de asfixia por enforcamento.

Os policiais se dirigiram a residência de Howe assim que receberam uma ligação, por volta das 10h, relatando uma morte inesperada.

O departamento do Xerife também informou ao TMZ que álcool e drogas não foram considerados na morte de Howe, e que não encontraram substâncias controladas ou ilícitas na residência.


Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes